Nora:💁🏻♀️
Em fim tudo estava indo bem, demorei tanto pra conseguir sorrir de verdade e aqui estou eu, olhando pro homem mais lindo do mundo, ele sorrindo com qualquer bobeira que o primo e o irmão estão falando e eu admirando esse cara lindo que é o pai da minha filha.
— Bora, só os brabo!!!.
Ele grita e eu saio de seu colo e puxo a cadeira um pouco pra longe da mesa, juntam os cunhados, primo, tios, amigos e o Yure, todos eles tiram foto juntos fazendo as poses de "gângster" deles, eu ficava rindo e comendo, na verdade, a minha vida além de namorar, sentir calor e sentir desejos fora do comum, era comer.
Depois eles resolvem colocar funk e ficam dançando do jeito deles, todos os homens(menos o Jef, o pai do Luan e meu sogro) do recinto estavam armados, eu olhava tudo um tanto apavorada, mas eles pareciam estar em mais um dia normal, como estava calor todos os homens estavam sem blusa e suas pistolas a mostra.
Eu paro de olhar os meninos dançando e paro pra pensar na minha vida, como eu mudei e amadureci, se me dissessem antes que eu iria engravidar, casar com um crimino, eu jamais iria aceitar isso, iria chamar de louca a pessoa que dissesse isso, mas agora parece tão normal pra mim está com o Zico, está grávida, está nessa família. Lembro que pra mim o que mais importava era minha família e nossa boa condição financeira, nossos status e nossas festas caras e chiques, hoje em dia eu fico feliz vendo o Zico, fico feliz sendo chamada pra um churrasco, fico feliz em um baile, fico feliz em passar meus dias ao lado do Michel, em vê minha filha de mexendo e ouvir seu coraçãozinho, agora sim eu percebo que nem todo dinheiro do mundo iria poder me dá o que eu tenho hoje, a alegria que eu tenho em está com essas pessoas(não que dinheiro não seja necessário ou importante).
— "Se eu tô contigo só penso no lar, se eu tô com ela só penso em você, eu tô contigo pra gente se amar, fico com ela porque tem que ser"-ele vem pra perto de mim cantando e gritando, pega minha mão e me puxa, então me beija e fica abraçado ali comigo.
Depois que descobrimos que nos amávamos de verdade, os dois, nós só vivemos assim, no love eterno e pra toda vida, ele me irrita?, claro que irrita, mas eu gosto dele.
— Ta gostando da festa?-ele pergunta.
— Sim, obrigada-sorrio largo.
Ele fez tudo que pedi pro chá de bebê da Maysa, ele gastou sem reclamar, na verdade, no momento das escolhas de tudo foi o momento em que ele não me irritou, só mandou eu escolher e passar o valor pra ele que iria pagar, então eu estava muito feliz, o salão era enorme, os convidados eram nossos amigos e conhecidos mais íntimos, não teve briga já que no recinto estava o Luan, Cláudio, Ana, a Sara e a Thalia, eu estava muito feliz, muito feliz mesmo.
Dias depois do meu chá de bebê, era o chá de bebê da Sara, o dela ia ser revelação, eu estava me arrumando para o chá que ia ser em um salão menor, já que a Sara não tinha muitos amigos e conhecidos, mas o Luan chamou toda a família, mas a Thalia não foi, já que hoje era dia de almoço com a mãe dela, minha sogra e meu sogro também não iria ir, já que tinham assuntos importantes das lojas para resolver, o Tarantino iria, o Zico não podia, já que andava ocupado por esses dias, na verdade, já fazia dois ou três dias que ele saia cedo e voltava tarde do escritório, claro que procurei saber quem entrou lá durante o dia e minha fonte segura dizia que mulher nem uma entrou, sempre entravam as mesmas pessoas, Yure, Luan, Falcão, Talibã, Cláudio e Zanute, aliás, esse cara não saia mais daqui do Vidigal😒, já umas duas vezes tentou puxar assunto comigo, mas eu sempre ignoro, dou uma de louca e está ótimo.
— Nora!!!-em falar nele, em fim apareceu-, cadê tu?.
— Oiê!!, estou no quarto.
Ouço ele subir as escadas correndo, então me olha e quando eu paro de passar a prancha no cabelo pra olhá-lo, ele sorri largo, mas dessa vez eu não senti sinceridade em seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...