Thalia:🤯
Hoje eu não fui para a comunidade, resolvi ficar em casa ajudando a Neuza, pra que ela fosse embora mais cedo, eu estava preparando uma surpresa para o Yuri, esperava que ele gostasse do que eu estava planejando.
— Já terminamos meu amor, pode ir para casa-falo sorrindo largo.
— Ta aprontando alguma coisa. Thalia, Thalia, olha lá em-ela fala como uma vó preocupada, mas bem liberal.
— Não estou aprontando nada, só quero fazer uma surpresa para o meu gato.
— Vocês estão firmes mesmo né?, graças a Deus-ela sorri feliz.
— É, ele é um amor, Neuza-abraço ela sonhando com meu boy lindo.
— Ele parece mesmo ser um bom rapaz… e seu pai, já sabe que está namorando?.
— Não sabe, ele não liga para minha existência, também deve não ligar para minha vida.
— Até hoje não ligou, não fez nada?.
— Não, já vai fazer um ano que não manda mensagem, não liga e nem manda o escravo dele vir pelo menos dizer que ele está bem, que está com saudades, ou perguntar se estou bem.
— Oh, meu amor… seu pai nunca foi muito presente mesmo, ainda bem que sua mãe anda melhorando em sentido de atenção.
— Verdade, minha mãe é um amor, só precisa ser entendida e entender… já meu pai… às vezes parece que ele nem gosta de mim, nem sente saudades.
— Não diz isso Thata, ele não te levava pra sair todo fim de semana, antes?.
— Me levava para me deixar presa no apartamento feio dele, que aquela namorada brega dele escolheu tudo, não entendo como ela consegue ter tanto mal gosto-reviro os olhos e ela gargalha.
— Mas vai me falar que nunca saíram?.
— De todas às vezes foram poucas e sempre quando isso acontecia, ele me deixava de lado, ficava se pegando com aquela loira de farmácia que tem idade de ser minha irmã(se eu tivesse), e teve outras vezes que ele simplesmente me deixava olhando para o nada, já que só vivia em ligações e coisas de trabalho.
— Complicado...
— Verdade, bom, agora pode ir para casa.
— Está bem, não irei mais atrapalhar sua noite.
— Não atrapalha, mas eu tenho que correr.
— Tudo bem, beijos, minha querida, fica em paz e toma cuidado em.
— Pode deixar-sorrio de lado levando ela até a porta.
Ela se vai e eu fecho a porta, vou para o banheiro, arranco as roupas do corpo com pressa e tomo um banho fresco, me lavo muito bem(como sempre), me depilo toda, lavo os cabelos, depois que termino meu banho, desligo a água e me enxugo, me seco bem, depois passo meu hidratante corporal, hoje uso o que tinha o cheiro mais doce, ele também era brilhoso, o que deixava a minha pele branca como a lã, toda brilhosa, eu gostava tanto desse efeito, esse foi um dos meus cremes mais caros e que eu mais senti necessidade de ter a coleção e vários frascos do mesmo creme.
Depois procuro uma das minhas lingeries novas, após ficar em dúvida e pensar em qual delas o Tarantino ia gostar mais, escolho uma que era bem sexy e fofa ao meu vê, era uma espécie de maiô na cor preta, a parte de baixo era bem fina, o sutiã era simples, tinha uma luvinha, e a lingerie era ligada com uma meia, na parte da barriga tinha uma abertura que ia um pouco antes do começo do umbigo, até o meio do sutiã e tinha um material felpudo ao redor da abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...