Zico: 👽
— Fala rapaziada!!!-grita o DJ dando uma pausa na música e chamando a atenção de todos-, hoje o bailão é pra comemorar a posse do nosso novo chefe e a sua nova patroa!!-todos gritam e ele me dá o microfone.
— Fala meus manos, minhas irmãs e irmãos, é tudo nosso, cria!!!-grito e seguro firme minha mina-, e essa gata é minha mulher, mãe do meu filho, minha mina, minha fiel, quero que geral respeite ela e não quero ninguém arrumando b.o. com a patroa, se não vai se resolver comigo-sorrio pra ela de lado e devolvo o microfone.
— Viva ao Chefe!!!!!!!-ele grita e geral grita também.
Eu dou um beijo colante na Nora, então o som volta e nós paramos o beijo, faço carinho nela e ela olha pro povo meio vermelha. Depois de um tempo eu vou resolver um b.o. que tava tendo nas bocas, os cara tavam brigando por causa de mulher, do um tapão na cabeça de cada um e mando eles virarem homem, mulher era o que mais tinha, mandei ficarem na atividade e não queria mais brigas, se não um deles ia rodar, se eu tivesse sem paciência ia rodar geral, uns cara bobo, a mina sentava uma vez pros cara e eles já achavam que eram dono, tá de sacas.
Tava voltando quando o rádio começa a apitar direto, os cara falava um monte e muito rápido, eu entendia nada.
Rádio:
— Zico!!!.
— Qual foi p****, fala direito, o que tá rolando?!!!-eu grito e logo ouço as rajadas-, que c****** foi esse?!!!-grito me jogando no chão.
— Ta aonde p****?.
— Tô voltando pro baile.
— Mete o pé daí, vaza, vaza mano.
— O que tá rolando?!!!.
— Os farda tão subindo!!, os menó sentaram o dedo e eles também-escutamos tiros sem parar-, vai pra casa de alguém, se esconde lá.
— Eu não sou covarde, Sete!!!.
— Me escuta seu filho de uma égua, tu vai ser pai p****, vai pra casa de alguém, entra na casa de morador, fica lá até os tiros para.
— Eu quero troca c******!!!.
— Mano, tu tem que mostrar nada pra ninguém não, tu tem é que se manter vivo!!!.
— Minha mina tá no baile mano, minha cria lá!!!!.
— Fica calmo falô, eu cuido de tudo pra tu, vou mandar os cara cuida da tua mina.
— Tá bom, cara, me mantém informado.
— Falô, cabeça de vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...