Nora:💁🏻♀️
— Não, eu não posso esta grávida!!-esbravejo no estacionamento.
— Agora não é hora de chorar pelo leite derramado-diz a Violeta séria.
— Violeta, você não entende, eu nem sei quem é o pai dessa criança, eu não lembro de nada, não sei o que houve, eu… eu não sei nada sobre o cara.
O Jordan estava pensativo e a Violeta assustada ainda, assim como eu, eu chorava como criança e queria desistir da vida nesse momento, o que meus pais iriam falar?, o que iriam achar?, nós nunca conversamos sobre isso, eles nunca falaram que queriam ter netos, só programavam meu casamento com um herdeiro de uma das marcas de carro mais famosas, fora os perfumes e jóias que os pais velhinhos dele lançavam, meus pais só estavam esperando os meus 18 anos, meus 18 anos para um casamento ao qual eu precisava ser virgem, eu estava surtando.
— Calma Nora-meu irmão em fim fala-, vamos resolver isso..., eu tenho o número do Yuri, ele é irmão do cara que ficou com você o tempo todo na festa, te passo o número dele, vocês conversam e tenta conversar com o pai do bebê, depois que conversarem vocês decidem o que fazem e contamos para nossos pais.
— Você vai guardar segredo Violeta?.
— Claro, senhorita Nora, eu não desejo trazer problemas… mas o que falo então, se por acaso eles perguntarem sobre seus males repentinos?.
— Fala que eu estava lanchando na escola e não estava me dando com a comida dali.
— Ok, vamos passar na farmácia e comprar remédios para enjoos e vitaminas para você não desmaiar mais.
— Tudo bem...
Fizemos o que tínhamos que fazer, tudo estava correndo bem, eu não estava mais passando mal, mas ainda não tive coragem de conversar com o Yuri.
— Nora, você precisa mandar mensagem logo, daqui a pouco não tem como esconder sua barriga de grávida.
— Tudo bem… tudo bem...-eu respiro fundo e resolvo mandar mensagem, depois de três dias de descoberta de gravidez.
Mensagem:
Nora:Oiê, bom dia-mando mensagem na hora do intervalo das aulas.
Yuri:Oie, quem é?.
— É a Nora, a irmã do Jordan.
Yuri: Oi mina, tudo bem?.
— Tudo bem, queria saber o endereço do seu irmão, por favor, tenho que conversar com ele serio e urgente.
Yuri: Aconteceu alguma coisa?.
— Sim, mas eu queria falar com ele.
Yuri:Olha, não posso te dá o nosso endereço, aqui é meio perigoso pra você vir.
— Então como posso falar com ele?.
Yuri: Eu posso dá o recado, ou te dou o número dele, mas só se disser o que houve.
— Tá bom… descobri há três dias que estou grávida e é do seu irmão, pois eu era virgem e ele foi o único que...
Yuri:C******!!!, fala com ele e se de alguma coisa errada, eu vou tentar resolver isso pra tu.
— Tá bom Yuri, obrigada.
Yuri:Nada👋👍.
Mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...