Tarantino:💣
Eu e a Thalia tava vivendo muito bem, saca?. Ela era incrível, incrível de tudo e eu tava cada dia mais apaixonado por ela, nosso namoro tava dando certo e ela tava super feliz.
— Bora gata?-pergunto olhando o Patek de prata no pulso.
— Vamos, só vou me despedir da sua mãe.
— Tá bom, eu vou te esperar lá fora.
— Tá bom.
Ela sorri e vai atrás da minha mãe, eu saio de casa e me apoio no meu carro, hoje nós ia almoçar fora, eu ficava sempre pesquisando lugares para levar ela, já que não queria um namoro parado ou que só dependesse de sexo, a Thata merecia mais, merecia tudo, então eu tentava ser o cara da vida dela, o cara que ela queria e precisasse para todos os momentos.
— Fala aí Tarantino-chega a Abelha sorrindo.
— Fala aí abelha, tudo sussa?-nós faz toque.
— Tranque e tu?.
— Bem, pacas, como tá o zangão, tua mãe, tua irmã?.
— Tão bem.
— E tu com o Luan?.
— Sete é passado-diz com tristeza, mas depois sorri-, mas tu pode entrar pro meu futuro-ela sorri largo me fazendo gargalhar, mas depois que ela segura meu braço percebo que ela não tava zuando.
— Qual foi abelha, tá marolando?, mano, o cara é meu primo.
— Idaí, ele não ligou pra que tu era primo dele e me pegou.
— Mas eu nunca tive nada contigo, ele teve, cês ficaram por anos, eu não seria Talarico do meu primo.
— Mas ele nem liga-sinto ela passar a mão no meu braço devagar e de longe avisto o Sete.
— Tira a mão do meu namorado sua pu**!!!-já vem a Thalia gritando.
— Calma, Thalia-tento acalmar minha fera, entro na frente dela e seguro seus braços.
— Calma o cara***, vo deixa essa pu** fica te encostando?!!!.
— Qual foi mina, se orienta em, tem pu** nem uma aqui,a não ser que tu seja!!!-ela grita também.
— Ana mete o pé, melhor que arrumar b.o.
— Fujo de briga não gato-fala sorrindo e piscando pra mim.
A Thalia me arranha furiosa, me fazendo soltar ela, então avança em cima da Abelha, as duas ficam se batendo, e eu tento puxar a Thalia que não queria soltar os cabelos da Ana, então o Sete puxa a Ana e conseguimos em fim afastar elas uma da outra.
— Não encosta nunca mais no Yuri, sua pu** ridícula!!!-grita a Thalia.
— Quero vê quem vai me impedir!-diz a Ana se soltando do Sete, que tava sério e olhava tudo com atenção.
— Fica tranquila, que da próxima te dou uma lição quando não tiver ninguém, só eu e tu.
— Até parece que tu vai conseguir me bate filha, tá pra nascer quem vai me bate, até parece que a paty consegue sem ser nos arranhões e puxões de cabelo, quero vê na porrada mérmo.
— Então tu vai vê gata, né porque sou Paty que vou deixar tu se crescer pra cima de mim e do que é meu não.
— Teu?-ela gargalha-, se eu quiser ele vem pra mim correndo, ele é apaixonado em mim desde infância, ou ele não te disse que me ama, em!-ela grita e a Thalia me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Roman d'amour: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...