11✌🏼

58 2 20
                                    

Zico:👽

Depois da conversa com os manos, nós passamos a ficar mais ocupados, Luan trampava na boca, arrumava o que pedi e tinha tempo pra Abelha, eu trampava na boca, corria atrás das paradas e tinha tempo pra Karen, Tarantino ia pra faculdade, convidava as burguesas e tinha tempo livre pra estudar em casa, já que a novinha dele sumiu sem falar mais nada.

Hoje nós tava fumando antes do almoço em família, ele saiu mais cedo da faculdade para me ajudar nos preparativos da despedida de solteiro.

— Vai pra festa né mano?-pergunto e depois trago devagar.

— É...a Thalia falou mais nada, queria que ela fosse comigo.

— Gamadim mané-fala o Luan rindo.

— Po***, acho que tô mérmo-fala arregalando os olhos e a gente ri.

— Mas pelo visto, a fila tá andando pra ela-falo tragando mais.

— É...pra geral, então-ele fala normal.

— Quero tu do meu lado irmão, você também Luan, queria vocês dois do meu lado, não só em festa, mas nos bailes, quando eu for chefe, vocês são os de confiança de verdade.

— Nossa, Zico, até me emocionei agora-fala o Luan rindo.

— Idiota-a gente ri-, sério mano, depois disso vou dá o meu máximo pra ser aprovado pelo senhor Zeus e não vai ter como ele não me colocar como chefe.

— Ta mérmo decidido a ser chefe em Zico, só fala nisso-diz o Tarantino.

— A Karen e as novinha gosta de chefe-sorrio.

— Olha, eu sei que esse sempre foi seu sonho irmão-fala o Yuri-, mas não faz as coisas e nem atropela o tempo certo, só por causa dos outros, faz por ti, faz pelo que vale a pena.

— Eu tô fazendo isso, pelo que vale a pena, quero bater meu próprio recorde de mulher que já peguei.

— Falô então-ele da de ombros.

Depois fomos todos almoçar em casa, minha mãe ficou feliz com a presença do Luan, quando a gente era menor, ele quase não saia lá de casa, a mãe gostava da presença dele, mas depois ele entrou pro crime como "todos", começou a pegar as minas, então sumiu daqui de casa.

— Milagre você aqui, Luan, brigou com a Tetê?.

— Não, tia-ele gargalha-, os irmão que me chamou pra comer aqui, então eu vim-ela sorri carinhosa como sempre.

— Que bom que veio e você filho, a Thalia sumiu, brigaram?-diz olhando o Tarantino.

— Também não sei o que rolou, mas tá bom-da de ombros como a maior parte das coisas, muitas das coisas ele não ligava, mas tinha muita que só fingia não ligar, como o sumiço da Thalia, ele só fingia não ligar.

— Pra mim não está bom, achei que em fim você ia dá uma nora pra sua mãe...-diz tristinha, a esperança de uma nora pra minha mãe era o Yuri, o mais cabeça, mais romântico, mais tranquilo, em mim ninguém colocava fé.

— Eu ainda não, mas o Zico em breve te dá uma nora, acho que antes de mim-ele sorri e ela me olha assustada.

— Sério?-pergunta desconfiada.

— É...talvez, tô vendo os prós e os contras.

— Normal-ela revira os olhos e depois sorri, acho que está aliviada de não ter namoro ainda, já que não suporta a Karen.

Minha mãe era a melhor, gostava de todo mundo, mas não gostava nem de tocar no nome da Karen, nunca entendi essa raiva dela, a mina nunca fez nada pra ela.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora