34✌🏼

43 2 47
                                    

Zico:👽

  Saí de casa puto da vida, odiava pakas mulher abusada, mulher que roncava de mais pra homem, se achando sempre a que manda, mas comigo essa mina ia se criar não, ou ela parava de se marrenta e abusada, ou ela ia me conhecer de verdade, o lado real e ruim do Zico, que até hoje nem a Karen que conheceu, mesmo que eu já tenha batido nela algumas vezes, mas eu sempre fazia o possível pra tratar ela bem.

  Chamo minha mina pra um barraco e nós se pega, depois fumamos um pouco, ela tava observadora e isso também me irritava de mais.

— Para de me palmiá po***-falo sério.

— Tô só olhando meu namorado, posso não?.

— Hum...

— O que rolou depois que ficaram juntos na casa, sozinhos?.

— Pra quê quer saber?.

— Ah, sei lá… eu só estou curiosa.

— Nada de mais.

— Ela tentou te seduzir?.

— Você ainda não conhece a Nora direito né?, um dia desses tu vai almoçar lá com nós, só pra ter noção de como aquela mina é irritante.

— Então cês não tem chance de ficar juntos né?.

— Para de nóia mulher-gargalho e beijo ela.

  Ela sorri tranquila, no fundo, ela sabia que não tinha que se preocupar com a Nora, no momento ela só fazia parte da carta no baralho que eu precisava jogar e depois, tirar de cena, minha mãe disse que faltava 5 ou menos de 5 meses pra ela ter a cria, então faltava pouco tempo pra ela ir  pra rua.

  Depois de um tempo como um x-tudo na rua e tomo umas cervejas geladas, aqui tinha uma tia que dava aula nos lanche, aproveito e compro um pra mina, imagino que deve não comeu nada, assim que chego ouço a casa toda em silêncio, imagino que ela deva ta dormindo ou deitada como sempre, já que não fazia nada.  Quando chego vejo ela sem roupa, a mesma tava com medo de mim e eu tava de boa, só olhando o corpo dela, a mina era gostosa, tinha um corpão e claro que eu ia pegar ela, não sei como, mas eu vou fu** com ela de novo.

Dia seguinte:

De manhã acordo cedo pra trampar, vou no banheiro fazer o de sempre e quando volto vejo ela só de calcinha e sutiã, as roupas estavam de baixo da coberta e ela só cobria uma perna, fora que dormia toda espalhada e com as pernas abertas.

  💭Mina filha da pu**, tava fazendo isso de propósito, aí eu pego, sou o errado.💭

  Ela se remexe na cama e fica de bruços, eu só olhava ela se mexer e remexer e então deixa a bunda pra cima, era bonita, mas valia a pena assumir ela e a cria não, a mina não faz nada, só quer vida mansa, fora que se acha a braba.

  Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém bater pakas na porta, então desço as escadas de vagar e abro a porta, dando de cara com uma Thalia preocupada, o que é milagre, já que me olha com cara de raiva ou nojo sempre.

— Bom dia, desculpa pelo horário, queria saber se a Nora tá bem?.

— Ta, por quê?.

— Não sei, ela me ligou várias vezes ontem.

— Entra aí, cara, ela tá dormindo…

— Não, valeu, depois eu volto então.

— Fica tranque mina, vou te agarrar não, já vou até sair.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora