90

51 4 56
                                    

Flora: 💐

Depois da minha primeira vez e primeira vez com o homem que eu amava de mais, eu fiquei toda feliz, sorrindo à toa, depois disso ele me chamou pra sair, fomos pra pista comer cachorro-quente e aquele foi o melhor cachorro-quente que eu já comi na minha vida, estávamos curtindo bastante juntos, nosso momento junto e eu sabia que ele logo iria perceber que eu era a mulher da vida dele.

Fui à lanchonete olhar ele trabalhar e pedir o suco de sempre, marcamos de sair mais tarde, mas eu gostava de vê-lo sempre que podia, vê o dia todo, eu gostava dele de mais e tudo que andávamos vivendo, me deixava ainda mais apaixonada nele.

E eu tava ali né, linda e bela, bebendo meu suquinho e olhando ele de longe, aí ele foi atender a Maria fuzil né, eu fiquei palmiando mérmo, então fica uma cota ali falando com ela, chei dos sorrisim e papim gostoso, aí ele vem até mim, achei que ia dizer que mandou ela pastar, pois gostava de mais de mim e ela não era mais nada pra ele, mas não foi isso que aconteceu.

- Flora, vou ter que desmarcar nossa saída de hoje.

- O que, por quê?, o que houve?.

- Eu... mano, é que eu tenho que desmarcar.

- Ela mandou você fazer isso?-olho pra ela e depois pra ele furiosa.

- Ela me chamou pra sair e acho que vamos poder ficar juntos, sabe, namorar, talvez até casar, mano, ela viu que o Zico não prestava, eu disse que ela era inocente nesse p**** de história toda.

- Então a gente...-as lágrimas já caiam.

- Desculpa florzinha, eu não queria que ficasse triste, mas ela, cara, eu amo a Karen.

Eu dou um tapa com toda minha força na cara desse idiota, depois saio dali deixando a metade do copo de suco, juntamente com a conta pra ele pagar, idiota, merecia é muita porrada da vida e muito chifre dessa p*** nojenta, dois nojentos, me trocar cheia de amor pra dar, por uma mona que só queria usar ele, todo mundo sabia que ela não tava mais com o Zico porque ele não queria mais ela e sim a Nora, aí agora quer namorar aquele trouxa, idiota.

Mas tá bom, eu tenho que deixar esse imbecil se ferrar, um dia me dá valor, espero que não seja tarde de mais, porque agora eu sofro por ele, mas logo estarei super feliz sentando pra um cara gato e gostoso e ele vai ficar sozinho, sofrendo e pensando na mina maneira que eu sou e que ele um dia podia ter, mas perdeu.

*/////_____________/////______________/////*

Luan: 7️⃣

- Te amo-falo baixo no ouvido dela.

Nós tava abraçado na cama, ela respirava de vagar e eu beijava sua testa às vezes, a Ana tem sido a melhor coisa que já me surgiu, mesmo que eu tivesse que imaginar sem querer que ela estivesse com outro, era a coisa mais horrível pensar na minha mina dormindo com outro, talvez fazendo tudo que faz comigo, com ele, eu tava sofrendo com esse lance aí, por mim abria o jogo pro Cláudio, mas não podia estragar a vida dela como já fiz uma vez, mesmo que eu sofresse por imaginar ela com outro ao invés de tá comigo.

- Também te amo Sete-diz com os olhos fechados, estava cansada a gata.

- Para de me chamar pelo vulgo, eu não sou mais o Sete quando nós tá na cama.

- Ta, agora posso dormir?-pergunta já pegando no sono.

- Pode vida.

Continuo olhando seu rosto magro e pequeno, ela era toda baixinha, baixinha e marrenta, o mina pra pôr bronca em geral, também batia em geral, mas era tão pequena que nem dava pra levar a sério, era tão gostosa que eu gostava quando ela se vestia como homem pra sair na rua, era tão linda que eu gostava de ver ela sem maquiagem, me mostrava que não precisava dos reboco pra ser bonita, ela era no natural.

Ligação:

- Alô-atendo depois que o celular toca várias vezes.

- Sete?-ouço a voz da Sara.

- Oiê, fala.

- Sete-ela chorava-, mano, eu tô grávida.

- Que que tem a ver isso comigo?.

- Cara, o filho é teu-ela chorava de mais e de verdade.

- Né não Sara, nós já tá a quase 2 meses separado, para de marola-eu levanto e a Ana acorda.

- Eu já estou com 3 meses, soube disso tem uma semana já, eu fiquei com medo do que podia rola, mas minha mãe me mandou embora, ela disse que o pai tem que cuidar do bebê e de mim, Sete eu preciso de ajuda... o filho é teu, eu tava só contigo, eu juro, depois que separamos eu fiquei com outras pessoas, mas antes disso não, de verdade... eu não tenho pra onde ir, nem como cuidar dessa criança.

- Tem como fica aí até amanhã?, amanhã eu vejo o que faço.

- Tu tá mentindo, tu só mente, cara, por favor, me ajuda, me ajuda, me ajuda!!!!.

- Me escuta, amanhã eu resolvo tudo isso, vai dormir que amanhã eu resolvo esse b.o. aí.

- Tá bom, não esquece de mim, por favor.

Ligação:

Eu desligo na cara dela, minha mente ficou a milhão e eu não tava gostando dessa notícia, a Ana me olhava atenta e eu só queria xingar e sair quebrando tudo, que mancada mano, ter um filho agora, não tem condições disso não fi, minha vida tá toda errada, a mulher que eu quero tá com outro, eu não quero filho, nem a Sara... tá errado isso.

-Que que foi?.

- Nada?.

- Certeza que não quer me contar?.

- Sim...

- Mas eu posso te ajudar.

- Conhece alguém que saiba fazer aborto?-eu olho sério pra ela e a mesma me olha assustada-, pensei.

- Vou nessa-ela se levanta e se veste, eu vejo ela colocar cada peça de roupa, e quando ela tá quase saindo eu vou até ela e seguro seu braço-, me solta.

- Desculpa... foi mal, eu não tô legal.

- Me conta, eu talvez possa te ajudar.

- A Sara tá gravida-ela fica quieta-, não tem pra onde ir e nem como cuidar da cria.

- Você não vai abortar teu filho, né?.

- Essa cria vai atrapalhar nós.

- Nós?, Sete, não existem nós, tu tem um filho agora, tem que cuidar do teu filho, tem que ajudar a mãe com tudo que ela precisa.

- Eu não quero filho, eu não pedi nada!!!.

- Mas não meteu?, então pronto, fez por onde pra ter um bebê, agora cuida dele.

- Eu posso da dim se esse for o b.o.

- Para de ser idiota, uma mãe não quer só dinheiro, quer o pai do filho presente, quer um lar bom, uma casa bonita, um quarto bonito pro filho, ninguém quer que o filho seja rejeitado pelo pai.

- Então tenho que fazer o quê?.

- Comprar uma casa e levar ela pra morar com você ou colocar ela aqui na tua casa, comprar tudo que ela e o bebê precisam e cuidar deles.

- Eu não vou fazer o mesmo que o Zico e ninguém vai me obrigar a isso.

- É, a Luna tinha mesmo razão, você não presta, nem mesmo com o seu próprio sangue, você só pensa em si, nem depois de saber que um bebê inocente precisa de você, tu para de ser egocêntrico, egoísta, narciso, mas isso é bom pra eu saber com quem eu estou mexendo e com quem eu ando.

Ela sai do quarto apressada e eu dou soco na parede, que raiva, tudo tinha que rolar desse jeito, eu não queria mesmo ter uma criança, agora a Ana ia fica com raiva de mim e não vai mais querer ficar comigo e se eu quiser cuidar da criança, a gente também não vai poder mais ficar junto.

Que ódio, mano, que ódio!!!!!.😡😤🤬

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora