20✌🏼

53 2 18
                                    

Thalia:🤯

   Depois que o Yuri conheceu minha mãe, tudo ficou tranquilo, ele vinha direto aqui em casa, aos fins de semana minha mãe quem chamava ele para vir almoçar com a gente e eu gostava, gostava muito, tudo parecia em fim está andando pelo caminho certo, aos fins de semana minha mãe vinha para casa, o Yuri me dava muita atenção e gostava de ficar perto de mim, a Flora estava em uma escola pública, mas de ensino ótimo, já tinha um crush e uma amiga, mas que ela me assegurou que essa amiga, nunca iria tomar o meu lugar de melhor amiga.

      **_____(Fim de semana)_____**

Eu e o Tarantino estávamos deitados na minha cama, ele tinha um braço em baixo da cabeça e o outro na minha cintura, eu tinha a cabeça em seu peito e minha mão sobre seu abdômen, eu sorria sentindo seu cheiro gostoso de perfume caro, sentia as borboletas entrando em colapso dentro do meu estômago, mas ele não percebia isso, já que parecia atento às notícias da TV.

— Tudo bem Thata?-pergunta com sua voz rouca e gostosa de se ouvir.

— Sempre tô bem perto de tu-falo igual ele falava comigo e o mesmo sorri-e você, está bem?.

— Tô...eu gosto muito de tu.

— Gosta como amigo?-agora eu encaro seus olhos claros, que pareciam brilhar com a luz que entrava pela janela.

— Não, gosto como homem gosta de uma mulher.

— Então, por que não me pediu em namoro ainda?-pergunto séria e sentando na cama, e ele faz o mesmo que eu.

— Tenho medo-ele fala tranquilo, mexe no meu rosto e sorri sem mostrar os dentes.

— Medo de que, se eu também gosto de você?.

— Tu sabe muito sobre mim e minha realidade, sobre meus pais, meus irmãos...tenho medo do seu dim complicar minha família...eu sei que gosto, mas preciso ter certeza que amo, pra enfrentar os B.Os de frente...se eu amar de verdade e as coisas se complicar, minha família vai me apoiar em tudo, mas se eu não amar, eu não vou abrir mão deles.

— Eu sei-sorrio-, por isso eu te acho o homem mais lindo, mais gostoso, mais fofo, mais tudo-beijo sua boca.

— Por quê?-pergunta devagar com os olhos fechados.

— Você ama de mais sua família, você valoriza o que eles são, o que eles fizeram por ti, isso é mais importante do que me mostrar seu lado carinhoso, o que você é com eles me mostra que pode ser um ótimo namorado e marido um dia.

— Já tá pensando em casamento?-questiona um pouco assustado.

— Nesse tempo que estamos "juntos", ando pensando em uma vida inteira ao seu lado.

— Sabe que uma vida inteira ao meu lado, pode ser menos do que tudo isso-diz se referindo a casa e minha condição financeira.

— Assim como você não é como os outros homens, eu também não sou como as paty rica, eu valorizo o amor.

— Então tu tá de boa de eu não namorar você?.

— Sim, vou esperar seu tempo, vou esperar me amar mais e tá tudo bem-sorrio.

— Por favor, não pensa nunca que eu tô te enrolando-ele põe uma perna de cada lado do meu corpo e segura meu rosto com carinho-, eu não faria isso contigo, eu não gosto disso, gosto de ti mesmo e de verdade.

— Eu sei meu bem, não precisa se explicar, você é diferente de todos que um dia já passou na minha vida, você é o melhor, você é tudo que eu queria e quero pra mim, pra vida, então eu estou disposta a esperar.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora