Alice:🥰
Depois que subimos para o quarto o Zeus me deixou deitada na cama, depois trancou a porta, tirou a blusa e deitou ali do meu lado, ele me abraçou com força e eu gostava desse seu carinho.
— Calma, bebêzinha-ele sorri com seus lábios carnudos.
— Tô tentando amor-falo fazendo beicinho e ele sorri, depois me beija-, por que ele é assim?-agora eu choro-, Lipe eu dei o meu melhor como mãe, tu sabe como eu me esforcei pra criar nossos filhos, como tentei da atenção, carinho, ensinar as coisas certas, mas parece que sempre o Michel faz merda, sempre ele me irrita, sempre faz as coisas erradas.
— Calma Alice-ele me aperta um pouco mais, me fazendo chorar tudo que guardei desde quando o Michel decidiu entrar pro tráfico, desde que começou a Namorar a Karen, desde que arrumava brigas na escola e na rua, ou chegava chapado em casa-, ele só é muleque de mais, imaturo, mas logo ele entende que não vai poder ser assim a vida toda, que pais não são pra sempre.
— Eu sou uma péssima mãe, se eu fosse boa, ele não seria assim, ele seria melhor...
— Filha, tu fez o que pode e o trabalho mais lindo que fez foi colocar essas crias no mundo, segundo foi ter feito eles bonito que nem eu e terceiro, foi o Yuri e a Laura,a Fernanda mais ou menos, mas a culpa não é tua, tu deu o melhor, só faz o que tu ensinou quem quer, não vê a Laura, a Laura nem tua é de sangue, mas te obedece mais que os que são, isso não é culpa tua, é culpa deles, eles que não querem, mas você fez um ótimo trabalho com eles, uma educação boa, valores que não devem ser perdidos, mas infelizmente, nem todos os filhos quer, essa é a real.
— Obrigada, amor, por sempre está do meu lado, me ajudando e cuidando de mim-abraço ele também e bem forte.
— Nada branquinha, sabe que te amo, que gosto de te vê feliz...tu é a mulher da minha vida, sabia?-pergunta com sua voz rouca.
— Sabia-sorrio e beijo sua boca-, tu é o homem da minha vida, meu chefe.
— Teu chefe?-pergunta com malícia.
— Sim, meu chefe gato e cheio da grana.
— Quer ganhar hora extra?-pergunta do jeito safado dele e eu amava isso.
— Quero-entro no seu jogo falando um tanto saliente.
— Então tira a roupa pô!-manda e eu só obedeço.
Depois que os poucos panos que nos cobria foram arrancados de nós, já começamos a nos beijar frenéticos,depois de minutos ele me joga na cama com força, mas nada pra me machucar, aliás,depois de anos ele aprendeu a ser carinhoso, a ser manso, a ser calmo, a ser paciente, ele era o meu orgulho em tudo e perceber que mudamos bastante e juntos, isso me deixava feliz, muito feliz, na verdade. Sem muita demora ele já me invade com calma, assim que meu corpo se adapta ao seu tamanho, ele começa a investir com mais força, porém com carinho, ele me beijava e se movimentava, apertava meus seios com força e me fazia gemer alto, então trocamos de posição e depois de longos minutos terminamos, ele se joga ao meu lado, estava suado e cansado.
— Ta ficando velho em, gato-gargalho e ele me olha sério.
— Palhaça, vem de graça mérmo-fala sério.
— Você é lindo sabia?-beijo seu rosto.
— Sabia.
— Tu tem que falar que não, amor-falo séria.
— Ata-ele gargalha-, sabia não gata e tu também é muito linda, sabia?.
— Não sabia não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...