Nora: 💁🏻♀️
Depois do dia que a gente ficou ele não ficava mais em casa direito, ficava só trabalhando e dois dias dormiu fora de casa, então resolvi não ficar me irritando por causa desse babaca, atração dá e passa, fora que tem várias pessoas na comunidade, o que significa que posso ficar com essas outras pessoas.
Na sexta era dia de baile e o Michel apareceu, falou comigo normal, se arrumou e saiu, eu sabia que ele iria para o baile, pois tinha mandado áudio para o Luan dizendo que iria encontrar ele em algum lugar, fora que o som do baile estava alto, então era de se imaginar que o “quase chefe” iria. Então ligo e chamo a Thalia para ir comigo ao baile, me arrumo bem bonita e encontro com ela, depois entramos no local com o som alto e logo ela começou a beber, mas sua companhia não durou muito, já que o Tarantino fez ela ir atrás dele, então fiquei ali só.
— Bebe alguma coisa?-aparece um preto gato, um preto que eu já conhecia, era o segurança da minha casa.
— Não posso-falo passando a mão na minha barriga grandinha.
— Aé, esqueci-ele sorri lindo e eu "viajo" como dizem as meninas da ONG-, quer beber um refri então?.
— Acho que aqui não tem…-falo pensativa e olhando para as pessoas que só pediam bebidas com álcool.
— La fora tem, bora?.
— Eu não trouxe dinheiro-falo olhando na direção do Zico, que tinha a Karen no colo e deve nem sabia que eu estava ali.
— Ta dê sacas né?-fala rindo-, eu tô chamando, eu que pago.
— Tem certeza?.
— Claro-ele sorri.
Saímos dali e fomos andando um do lado do outro, chegamos a uma barraquinha que ainda estava aberta, ele pede um refrigerante e uma garrafa de “Ousadia”, creio que seja bebida alcoólica, ele compra também uma coxinha e assim saímos dali.
— Toma-me estende a coxinha e o refrigerante de latinha.
— Obrigada-pego de sua mão e vamos andando até a quadra, sentamos na arquibancada e eu começo a comer.
— Então, qual teu nome mérmo?-pergunta abrindo a garrafa e dando um gole longo.
— Nora Woother e você?.
— Davi, mas geral me chama de Leco.
— Por que Leco?.
— Sei lá, sempre me chamaram assim. Então Nora, tu é mulher do Zico?.
— Não, sou mãe do filho dele.
— Ata, achei que ele tinha duas mulheres, tava até falando com os vete, o cara brabão, duas mina, cê é loco-fala rindo e eu faço careta.
— Até parece que eu iria me submeter a isso, ficar com uma pessoa que já tem outra, quero compromisso nem um com homem duvidoso em fidelidade.
— Achei que tu gostava do bandido.
— Claro que não, eu e o Zico só temos mesmo a responsabilidade de sermos pais da mesma criança.
— Tendi. Eai Nora, se mudou pra cá por quê?.
— Ah… eu não gosto muito de falar do passado, entende?.
— Sim, claro.
— E você, fez curso pra ser segurança?.
— Não, na favela não existe curso, você só precisa segurar um fuzil e atirar-fala normal olhando ao longe.
— Ata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...