Luan: 7️⃣
Nós tava vivendo bem, eu tava feliz, ia ter mais um filho, a Ana prometeu conversar com o Cláudio, então eu tava só esperando mesmo.
— Vai ter festa da minha tia pra família amanhã, vamo?.
— Não sou da família-fala lixando a unha.
— A Paula vai.
— Eu sei, Luan-ela gargalha me olhando-, ela é tua filha, esqueceu?.
— Tua também, esqueceu?.
— Não.
— Vamo, a Paula não chora quando tá contigo.
— Chora sim.
— Chora menos.
— Tá bom, me fala a hora e vamos.
— Ok.
De noite ela foi pra casa, ela não tava mais no tráfico, depois de um tempo que a Paula nasceu ela resolveu largar, pra ter mais tempo com a bebê e causo eu morresse, ela ficaria com a guarda da menina. De manhã liguei pra ela, demorou uma cota, mas atendeu.
Ligação:
— Fala bandida?-falo feliz como sempre.
— O que tu que com a minha mulher Sete?-quem atendeu foi o Cláudio.
— Oi Cláudio, tudo sussa?.
— A Ana não tá.
— Ta aonde?.
— Deixa ela em paz mano, fica perseguindo ela.
— Ela tá aonde?.
— Ocupada.
— Aonde?.
— Deixa ela em paz, já dei o papo.
Ligação:
Ele desliga na minha cara, então eu pego o número de geral da família dela com um mano que eu conhecia, mandei mensagem pra Sofia e ela disse que não tava em casa desde ontem, aí eu liguei pro Zangão e ele disse que tava trampando, a última foi a Laysa.
Ligação:
— Oi, tia, tudo bem?.
— Oi Luan, tudo e com você?.
— Tranque, pô… a senhora sabe aonde a Ana tá?.
— Do meu lado.
— Tem como eu fala com ela rapidim?.
— Tem sim meu filho-(ouço a Ana fala algo baixinho, então ela fala comigo)-, oi?.
— Tem como fica com a Paula pá mim?.
— Luan eu tô no centro da cidade com a minha mãe, não sei se vai da pá eu ir não.
— Valeu-eu ia desligar.
— Vai fazer o que, que não pode levar ela?.
— Trampa né, num sou pai?, tem que comprar as parada pá ela, precisa de vários carrinhos de frauda por mês, assim acaba com a firma.
— Tá bom, vou vê aqui se acho um moto-táxi e vou praí.
— Valeu, tu é a mais braba-ela sorri e nós desliga.
Ligação:
Quase 20 minutos depois ela chega, ela pergunta porque demorei a chamar ela, então eu falo o que rolo, do lance do Cláudio, mas deixo o assunto morrer, já tava atrasado. Tramprei a tarde toda e depois fui pra casa me arrumar, me arrumo e ela vai pra casa, horas depois parei com o carro na barrera, fiquei esperando ela um tempão, eu toda hora olhava pra cadeirinha que a Paula tava e olhava pra vê se via a Ana vindo, pela hora acho que o Cláudio não deixou ela vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...