Nora:💁🏻♀️
Mais um dia que acordo cedo, muitos se perguntam como eu, super rica, ainda estudo, super simples, todo dinheiro que minha família tinha, não era meu, mas sim dos meus pais, eu estudava para ter o meu dinheiro.
Me arrumo calmamente, depois vou tomar meu café, meus pais já estavam à mesa tomando seu café e olhando a matéria do desfile de ontem, que modéstia parte nossa, foi o melhor dos desfiles do meu pai, com a melhor grife da minha mãe.
— Quantas coisas boas falam de nós, que orgulho-diz minha mãe feliz e talvez revivendo a noite passada.
— Você é sempre perfeita, querida e claro, eu sempre bom no que faço-diz altivo como sempre.
— Bom dia mãe, bom dia pai, vocês foram maravilhosos ontem-sorrio, beijo o rosto dos dois e me sento.
— Obrigada, querida-diz os dois.
— Bom dia, pai, bom dia, mãe-chega meu irmão caçula-, bom dia, chata-diz para mim fazendo careta e se sentando ao meu lado.
— Bom dia, infantil-reviro os olhos.
— Vocês nunca crescem-diz meu pai desmotivado-, bom, querida, tenho que ir-beija minha mãe.
— Vou com você-ela levanta-, tchau, crianças.
— Tchau mãe, tchau pai-falamos juntos.
Terminamos nosso café e fomos para o carro, onde o motorista já estava lá dentro, então sai rapidamente da nossa casa, nos levando para a escola. Assim que chegamos, saímos do carro, demos bom dia ao motorista e entramos na escola, depois cada um foi para sua sala.
Deixa eu contar sobre mim:
Me chamo Nora, filha mais velha de um casal super rico e famoso, meu irmão caçula se chama Jordan, tem 14 anos, por mais que tenha idade de adolescente, ainda era infantil e implicante. Tenho duas amigas, minha melhor é a Thaís, minha amiga é a Flora, que era amiga da pior inimiga da minha melhor amiga, mas a Flora continuava sendo uma pessoa muito legal, mesmo sendo pobre.
*___||__*
Chego na sala e já falo com minha melhor amiga, sentamos juntas e ficamos conversando quase a aula toda, quando em fim acaba fomos lanchar juntas, a Flora falou pouco hoje e depois foi ficar com a tal da Thalia.
— Não sei porque ainda falamos com essa garota-fala revirando os olhos e fazendo cara de nojo.
— Eu acho ela legal-gargalho-, fora que você gosta de mostrar sua superioridade para ela.
— É… só isso que gosto mesmo, pois de resto ela é ridícula, não faz o nosso tipo.
— Acho que ela anda percebendo isso-olho na direção dela-, ela tem andado mais com a tal da Thalia.
— Outra nojenta, que por mais que tenha bilhões, trilhões, ainda vai ser essa garota nojenta, ridícula e com alma de pobre, sabia que essa ridícula, só fica com essa outra ridícula nas festas de pobre?.
— Não sabia não, que horror!!-falo espantada-, será que ela não sabe que esses lugares com muito pobres, são perigosos?.
— Claro que sabe, mas ela gosta desse povinho, deve até trazer drogas para cá.
— Temos que evitar mesmo a Flora então, não quero ser presa por andar com essa favelada e possível traficante.
— Bom evitar mesmo Nora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...