Nora: 💁🏻♀️
Eu me olhava no espelho pequeno do banheiro, não quero mais trabalhar com o Zico, isso não ia da certo, toda hora essa aproximação dele, eu não quero mais esse tipo de coisa, quero seguir minha vida tranquila.
Quando em fim saio do banheiro volto a ignorar ele, só falamos o básico, isso seguiu a semana toda. No sábado tinha baile e claro que eu ia, tava eu e a Jasmim já se arrumando, já eram 20:30 da noite, ela passou o dia conhecendo a comunidade comigo e com o Davi, que era quieto a maior parte do tempo, ela até que era legal, o que passava na mente dela ela falava, ela era quieta, não falava muito, mas quando falava, falava o que vinha na mente, super espontânea.
— Oiê, Michel?-ela fala no telefone-, tô me arrumando, tá aonde?, ata, tá bom, quando a Nora for encontrar o Davi, eu vou aí, tá bom-ela desliga o telefone e volta a se arrumar.
Eu tentei não prestar atenção, mas ouvi tudo e imagino o que ele tenha dito para ela.
— Cês vão ir junto?-pergunto sem a olhar.
— É, falei com ele que não queria ficar de vela para vocês-fala rindo.
— Ata-sorrio sem mostrar os dentes.
Quando em fim ficamos prontas eu vou para a casa do Davi e ela pega os becos para a casa da Alice, eu tento me manter tranquila, mas se ele tá chamando ela pra casa dele, imagino mil coisas que pudessem acontecer antes de irem pro baile. Bato na porta e minutos depois o Davi sai, segura minha mão entrelaçando nossos dedos e assim caminhamos até a quadra, já tava chei e nós fomos pra área das bebidas, ficamos bebendo e ouvindo as atrações que vieram pra se apresentar, depois nós fomos dançar juntos.
Vejo quando os dois chegam, eles riam de algo e já tinha se passado meia hora desde a hora que ela foi pra casa da Alice, tento mudar meu foco e esquecer o que pode ter acontecido entre eles, aliás, ela também já foi mulher dele e está no direito de ficar com ele, eu que não tenho, já tenho namorado, daqui a pouco eu caso com ele, vamos viver felizes, muito felizes.
— Te amo-ele fala no meu ouvido e eu sorrio.
— Também te amo-beijo sua boca.
Saímos do meio do povo e ficamos nos amassos em uma área mais calma, aonde tinha menos pessoas, depois só ficamos abraçados cantando as músicas que conhecíamos, então eu vejo o Zico e a Jasmim bebendo e depois eles se beijam, olho pra outro canto e acho as meninas, que me olhavam e riam da minha cara de nojo.
— Vou ao banheiro-falo já saindo, as meninas me seguem e fico ali na fila, mesmo sem sentir vontade de entrar.
— Quem é a Loira?-pergunta a Thalia.
— Mulher dele.
— Que babado mana, então cês se separaram mesmo?
— Não!-falo séria.
— Então ele tá em outra?-pergunta a Laura que acreditava ainda que o irmão me amava.
— É, está super feliz-reviro os olhos.
— Quem não tá em outra nós já sabemos-elas ficam rindo.
— Ridículo, Thalia, eu já tô em outra a muito tempo-saio dali.
— Ué, não ia no banheiro?.
— Perdi a vontade...
Eu tava irritada, na verdade, nem eu sabia o porquê de está irritada, eu não tinha motivos pra isso, tinha um namorado lindo, super fofo, carinhoso, não era pra eu me importar com a vida do escroto do meu chefe, um chefe mulherengo, orgulhoso, ganancioso, não havia motivos pra me irritar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...