133✌🏼

32 4 35
                                    

Jasmim: 💝

Minha vida estava tão corrida, era trabalho, era arrumar minhas coisas de mudança, eu até que gostava disso, ficar com a mente ocupada era muito bom, eu não pensava de mais nas coisas passadas, só no presente, o que me fazia sofrer menos, bom, era assim até hoje.

Eu tenho o costume de acordar cedo, mas como no outro dia não haveria trabalho para mim, então eu resolvi descansar um pouco mais, que, por mais que eu gostasse da correria, eu também gostava do descanso, então tentei dormir até tarde no dia de hoje, mas de manhã eu acordei assustada, tive um pesadelo horrível, como os que costumava ter, com a mesma pessoa e as mesmas cenas terríveis, então acordei aos gritos, o que acordou a Nora, então eu fui para a sala e chamei o Davi pra ficar comigo, eles ficaram tentando me acalmar por longos minutos, até o Zico chegar.

Depois da conversa e do Michel ir embora, eu fico o dia todo no sofá jogada, quando dá o horário do Davi trocar eu me arrumo e arrumo minhas poucas coisas e por fim, vou embora pra casa dele, claro que teve um famoso chororô, aliás, nós gostávamos de viver juntas, aprendemos a gostar de está juntas naquela casa. Então chegamos na casa e eu fui arrumar, não conseguia ficar parada e não queria que ele me achasse preguiçosa, ou algo do tipo, não queria mudar a impressão boa que ele tinha de mim.

- Jasmim, para um pouco, vai descansar-fala me abraçando por trás enquanto eu fazia comida.

- Descansei já-sorrio sem mostrar os dentes.

- Vai deitar, eu faço o resto.

- E deixar você fazer essas gororobas?-gargalho e ele ri.

- Para em, eu sou um mestre na cozinha.

- Não é não amor...

- Tá bom, mas vai descansar.

- Depois que eu fizer a comida, ok?.

- Ok.

Então eu faço a comida, depois lavo a louça que tinha, depois lavo a pia, passo pano na mesa, depois já estava varrendo a casa e ele só balançava a cabeça negativamente, então passo pano, lavo e ponho pra secar, depois coloco umas roupinhas no sabão, pra quando fosse lavar não precisar esfregar de mais, já que não estavam tão sujas e no molho por alguns minutinhos ia ficar bem limpinha.

Nesse meio tempo o Zico chegou e conversou comigo, eu fui guardar o colete no guarda-roupa, ao qual eu já dividia com o Davi, na verdade, eu já peguei a maior parte pra pôr minhas coisas. Após guardar eu me sento na cama e me encaro no espelho do guarda-roupa, eu sentia uma sensação ruim dentro de mim, não sei se era raiva do Zanute, ou era só medo, por mais que eu estava convicta de que queria está no local onde ele estivesse, eu também tinha medo de acontecer tudo que o Davi e a Nora achavam que podia acontecer, como eu ser levada e torturada, estuprada novamente e por fim morta, ou de passar a vida sendo agredida e estuprada, eu estava cansada disso e tinha que me opôr a tudo e lutar por liberdade.

- Ele não vai fazer nada com você-fala o Davi me abraçando e eu nem tinha o visto chegar.

- Eu sei...

- Como sabe?.

- Você não deixaria, não é?, eu sei que não vai deixar.

- Isso-ele sorri lindinho e tira minhas mechas de franja da frente do olho-, eu não vou deixar, vou ficar te olhando pra todo lugar que for, vou cuidar de você e te proteger.

- Eu sei meu amor-sorrio como sempre o abraçando.

- Olha-ele me solta e coloca a mão nas costas, então tira sua pistola-, toma-, me estende e eu só olho assustada-, pega.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora