64✌🏼

55 2 41
                                    

Flora: 💐

Eu vivia tranquila agora na minha nova escola, estava sempre bem e todos me achavam nerd, já que eu sabia muitas coisas, em algumas matérias eles estavam atrasados, então parecia que eu sabia muito por já saber e também por ter uma capacidade de entender melhor que eles pelo fato de ter estudado a vida toda em escolas particulares, quem diz que não tem diferença uma escola particular para uma pública, está totalmente equivocado, na particular você estuda com prazer já que os pais gastavam pra você está ali, os professores dão aula com prazer já que recebiam bastante pra estar ali, então tudo era bom lá, a estrutura, os professores os livros, tudo lá era de boa qualidade, já na escola pública muitas das vezes era de má qualidade, ou outras pessoas destruíam as coisas que era para todos.

Sobre o processo, ganhamos a causa na justiça com a Ajuda da Thalia e do Tarantino, a escola iria pagar uma boa indenização devido ao que fizeram comigo e os pais da Thaís também iriam pagar uma bolado pelo que ela fez, então eu estava feliz, no fim da história não saí perdendo, mostrei inocência e por fim tudo deu certo.

As meninas em fim me chamaram pra sair, eu esperei elas me chamarem, eu sabia que elas andavam frequentando o Vidigal, mas não queria ser inconveniente com as mesmas, então esperei chamar e esse dia em fim chegou, elas marcaram comigo depois que chegassem do shopping, parece que foram atrás de roupas de bebês.

- Oiê, meninas-falo assim que chego no local marcado, que era perto da onde aconteciam os bailes.

- Oiê, Flora, tudo bem?-a Nora me cumprimenta com beijinhos e abraço.

- Tudo sim e você?.

- Bem... gorda, mas feliz-sorri largo.

- Que bom, meus parabéns pela sua gestação-sorrio feliz por ela, aliás, estava tão diferente, nem parecia a menina de meses atrás.

- Obrigada-sorri alegre.

- Oiê, amor, tudo bem?-fala a Thata, que me abraça forte e beija meu rosto.

- Tudo amor e você?, está com os olhos brilhando, o que perdi.

- Bem também... mana perdeu muita coisa, nem te conto.

- Me conta, quero saber de tudo.

- Vamos andando então que vou contando no caminho.

- Tá bom.

Fomos andando e conversando, aconteceu tanta coisa na vida das duas em tão pouco tempo e eu aqui com minha vida parada sempre, preciso de mais adrenalina. Assim chegamos na lanchonete, procuramos um lugar e sentamos, então meus olhos batem no Jef, ele estava lindo de bermuda jeans, blusa de manga na cor cinza, ele ajudava a mãe nos pedidos, pelo visto hoje não teve os biscates que normalmente tinha.

- Vou fazer o pedido, querem alguma coisa em especial?.

- Não, não, pode pedir o que quiser, só queremos comer-fala a Thata rindo.

- Tá bom e você Nora, nada?.

- Quero um milkshake de morango no lugar do suco.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora