Zico: 👽
Em fim as coisas estavam indo bem e certo, aos poucos fui levando minha mulher pra casa, pra ir se acostumando, tava doido pra voltar pra casa, a casa dos meus pais era igual coração de mãe que sempre cabe mais um, a gente se sente feliz, mas não dá pra pega minha mina de jeito, ela fica com medo de fazer barulho e a casa toda ouvir, então quero logo minha casa.
— Eai, vamo pra casa?-pergunto passando a boca no seu corpo.
— Pra quê?, você me deixa sozinha o dia todo agora.
— Nossa casa, Nora, nossa casa, lá é melhor, é nossa-mordo ela.
— Hum… sei não.
— Vamo pra casa gata, pra nós brinca melhor, fazer carinho direito, vamos.
— Não quero ficar em casa jogada.
— Para de nóia cara, eu tava focado em buscar a Thalia, agora vou ficar mais em casa, prometo.
— Certeza?.
— Claro.
— Ok então.
— Isso gostosa.
Do um tapa nas coxas dela e beijo sua boca com vontade, até que não seria mal uma despedida da minha antiga casa, então fizemos um amorzinho no talento, até porque ela não queria gritar, então teve que ser devagarzinho, bem manso.
Depois disso foi só coisa boa, tirando a parte que nossa cria não é homem, é menina, o médico tinha falado mérmo, mas eu fingi demência, queria menina não, imagina os cara fazer tudo que fiz com as mina e com a mãe dela, quero isso pra mim não, não quero ficar cheio de preocupação novo do jeito que era, quero nada.
Mas mesmo assim tinha que aceitar, não tinha muita escolha, ia aceitar minha filha, que a mãe já tava escolhendo vários e vários nomes pra uma bebê só🙄🤦🏻♂️.
Hoje eu tava trampando quando meu tio me liga.
Ligação:
— Fala meu bom.
— Fala tio, tudo sussa?.
— Tudo e contigo, a mina, a cria?.
— Tranque, qual a boa?.
— Tem baile dos chefes hoje, tu me disse que queria conhecer uns manos pra se aliar, passar a visão de que é o novo chefe, então liguei.
— Po*** vou sim.
— Falô, vou tá te esperando na área com os manos, traz a tua dona em, vem trajado mérmo e ela também, pra eles vê que tu é um cara responsa, cuida bem da mina, ganha bem, os cara gosta de ver como tu se veste, como trata a mina pra fazer aliança, geral cansou dos c**ã* que tento tomar favela dos outro.
— Falô, pode deixar, posso levar meu braço?.
— Pode, quanto mais mostrar aliados também é melhor.
— Então logo nós brota aí.
— Falô fiote.
Ligação:
— Já tá arrumando ideia-fala o Tarantino.
— É, bora pro Dendê?.
— Ta loco, tem nem lógica ir pra lá.
— Bora mano, eu preciso fazer aliança com uns caras bom, tu sabe que o G3 é firmeza.
— Meu tio é firmeza, tu já tem aliança com ele e com meu tio Lutador, quer mais o que mano?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romansa: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...