Oie amores!!!.
Só quero esclarecer que tem momentos que a narração de caps são no mesmo período(como no dia do baile), ou não.
A narração da Luna, Abelha, da Thalia que vai vir e da Nora, são no mesmo dia, as coisas que aconteceram até agora, foi antes do baile e todos estavam no mesmo baile.
Beijos da Label 😘
*____________________________________*
Thalia: 🤯
Passou dois dias e o Tarantino não me mandou mensagem, não ligou e nem foi me vê e isso durou até sexta de noite, eu só fiquei deitada triste, minha mãe tentava me ajudar ou animar, mas eu não conseguia ser mais feliz sem ele.
Ligação:
— Oiê, Nora?.
— Oie Thata, tudo bem?, eu estou ótima.
— Que bom pra você.
— O que houve amada?.
— Nada.
— Fala, não me acha confiável?.
— É coisa minha Nora, é só que…
— Brigou com o Yure?.
— Como sabe?.
— Fomos lá ontem, a Alice chamou o Zico e eu me ofereci pra ir também, queria comer comida diferente…
— E como ele está?, perguntou por mim?.
— Eu não vi ele, ele não saiu do quarto, só o Michel que entrou lá, Alice disse que desde a última vez que vocês se viram, ele chegou em casa e se trancou no quarto.
— Orgulhoso de mais, prefere sofrer do que me ligar e ficar de boa comigo.
— Vamos para o baile hoje?.
— Baile?.
— Sim.
— Melhor não, você não está acostumada.
— Quero ir.
— Ir pra quê?, tu não sabe dançar, não pode beber, não pode f, nem, nem cheirar, nem aspirar, nem inalar, nem nada.
— O Zico vai e vai provavelmente com a tal da Karen…-ela fala diferente.
— Impressão minha ou tá afim do bandido?.
— Impressão, só não quero o pai do meu bebê com outra, ela pode fazer ele esquecer a gente, quer dizer, esquecer o bebê… Zico é muito levável.
— Fica mérmo achando que me engana, senhorita Nora.
— Então, vamos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romansa: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...