Alice:🥰
(Dia da discussão com a Nora)
Eu estava trabalhando direto na ONG, era até melhor não ficar tanto em casa, eu evitando essa menina repulsiva era melhor. Na hora do almoço volto pra casa, já que o Zeus gostava que todos almoçássemos juntos.
Chego em casa e esse pouco tempo de trabalho me fez cansar, hoje tivemos que ir de casa em casa fazer pesquisa sobre o que eles andavam precisando e a comunidade era enorme, e foi dividida em três trios, eu, a Juciara e a Leona estávamos juntas na pesquisa e paramos pra almoçar, então cada uma foi pra sua casa.
Entro em casa devagar e logo vejo a Nora deitada de barriga pra cima e vendo TV.
— Laura, passa e dobra minhas roupas, tá, não esquece de tirar todo o amarrotado em-da ordem sem tirar os olhos da TV.
— Tá bom, só vou terminar de costurar esses botões aqui, vou lavar seus sapatos e faço isso-diz a Laurinha focada em sua costura.
— Ok, mas não demora!-ordena a irritante.
— O que está acontecendo aqui?!-a Laura me olha e a Nora me olha e só revira os olhos, voltando sua atenção para a TV.
— Nada mãe, como foi na ONG?.
— Nada?, quem essa fulana acha que é pra mandar em você, como se tu fosse empregada dela?!!!!.
— Mãe não é nada disso, ela só está pedindo e sabe que eu não ligo pra fazer as coisas.
— Laura, pelo amor de Deus minha filha, essa garota está se aproveitando de sua boa vontade, ela está mandando em você como se fosse patroa!.
— Devia tomar mais conta da sua vida Alice!-diz ela se sentando no sofá.
— Cala a po*** da tua boca ô sua abusada!, o assunto aqui é entre mim e minha filha-entram o Zeus, Zico e o Tarantino-, e tudo que desrespeito a ela, tem a ver comigo.
— A claro, se mete tanto na vida da garota que ela só vive pra você, ela não tem vida, só vive presa dentro do quarto, sem namorado, sem vida.
— Ela vive assim porque quer e porque não é essa garota desvalorizada que tu é, que da pra qualquer um, minha filha é de família!.
— Nossa, estava do meu lado há pouco tempo e contra seu filho e agora me xinga-diz irônica
— É, ele está errado, eu fico contra o erro dele, mas se você foi em uma festa de desconhecidos, então estava na intenção de da pra qualquer um, se não ficou com vários e tá querendo jogar seu filho para o meu filho cuidar!.
— Fica tranquila, eu não sou da tua família e já que querem esse bebê, eu garanto que ele é do seu filho, já os seus...-diz com irônia.
Eu não me aguento e vou pra cima dela, eu queria bater e bater muito, mas só consigo segurar seus cabelos, pois o Zeus me segura e o Tarantino tenta soltar minha mão, o Zico só olhava a cena e ria.
— Me larga po***!!!!!, deixa eu dá pra ela o que ela merece!!!!!.
— Alice, fica calma po***!!-ele segura meus ombros e me olha nos olhos, além de gritar também.
— Tu vai admitir que ela fale que meus filhos não são teus?.
— Eu sei que são, se não fosse esse cara, aí ia ser mais de boa, mas são tudo meu filho e isso ninguém vai poder tirar, nem mesmo se eu quisesse me desfazer do Zico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romansa: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...