62✌🏼

53 3 29
                                    

Karen: 🤑

Eu estava odiando a presença dessa mina, desde que ela surgiu só me trouxe problemas, agora o Zico terminou comigo de vez, eu sei que em breve ele iria voltar correndo como sempre, mas desde que essa mina chegou ele anda fazendo pouco caso de mim, desiste da gente assim sem mais e nem menos, ele não insistia mais quando eu fazia meus dramas ou chantagens emocionais e isso não estava certo, eu tinha que sumir com essa mina e essa criança, ou só com essa criança e o mais rápido possível, que assim ele ia mandar ela embora e tudo entre nós ia voltar ao normal.

  No baile peguei mesmo um boyzinho luxo que brotou lá, gato, gostoso e ainda muito mais homem que o Zico, chei da grana, mas que não queria compromisso sério com mina de morro e eu também gosto de um boy de pistola, então não ia rolar nada a mais com esse coxinha riquinho.

  Na segunda passei toda gata perto da boca aonde o Zico tava, mas ele só me ignorou e eu não ia atrás dele tão cedo, tinha que deixar ele cheio de saudades, tinha que jogar bem na cara, passar bem gata pra ele se arrepender de ter me jogado pra escanteio.

— Fala Sara-falo chegando em frente ao portão dela, que ficava perto da boca.

— Oiê, gata, tudo sussa?-ela pergunta olhando o novo alvo dela.

— Desencana gata, vai ficar arrumando b.o. à toa, o mino já tem dona e não te quer.

— Não entendo como esses caras gatos podem querer essa mina sem sal, não me conformo de jeito nem um com isso.

— Acho que tu tem inveja da Abelha, só pode, tudo que ela pega tu quê pegar também, sendo feio ou bonito.

— Inveja dessa mina feia?, pelo amor, né, fofa, me valorizo, sou muito mais que pouca coisa como ela.

— Muito mais, mas o Sete e o Claudim são gamados na sem sal e feia-ela faz cara de nojo.

— Sete tá gamado em mim, já me ligou ontem, mas vou esperar mais um pouco, quero aquele gato branco e em breve os dois vão correr atrás de mim e babá em mim.

— Falô gata, poderosa, tu que sabe-falo com deboche.

Eu e a Sara éramos amigas porque ela era inferior a mim e a minha beleza, eu tomava cuidado com ela já que era invejosa de mais com a Abelha, imagina comigo que sou muito mais bonita que as duas.

Dias depois:

  Eu tava sussa comendo na lanchonete, olhava e atualizava as redes, até que brota o Jefinho, ele era muito chato, vivia no meu pé, um saco esse mino iludido.

— Fala aí gata-diz sorrindo.

— Oi, Jef-reviro os olhos.

— Tudo bem?.

— Sim.



— Nós podia sair um dia desse, que tal?.

— Pra comer o quê?.

— Podemos comer um lanche, recebo essa sexta, podemos comer um x-tudo, que tal?.

— Ai, querido-falo com desdém-, não sou mulher de x-tudo, sou mulher de um lanche caro do BK, ou um jantar nos restaurantes da pista, bebo whisky caro, tequila, você não tem dim pra isso, pra sustentar meus luxos, pra nada, na verdade, né, então tira o cavalo da chuva lindinho.

  Ele fica sem graça e logo sai, euem, cara mais pobre que eu, quer sair comigo, tem que entender que gosto de pessoas que possam me proporcionar uma vida tranquila e boa, não esse cara que trampa fazendo e entregando lanche, que não tem uma grana pra levar ninguém em um lugar maneiro, que só vive de lanche barato.

  Fico olhando o nada e vejo a Flora entrar com as amigas dela, a Nora🤢 e a tal da Thalia, elas sentam na mesa e cochicham entre si, então a Flora levanta e vai fazer seu pedido. Fico olhando pras duas que sobraram, então vejo a Nora me encarar, depois ela levanta e vem até mim, se senta a minha frente e sorri.

— Oiê, tudo bem?-pergunta ainda sorrindo.

— O que tu quer?-falo grossa e com cara de nojo, pois era o que mais sentia por ela.

— Vim te consolar, soube do término de vocês, então vim fazer essa boa ação já que ando consolando o Zico também, mas ele consolo de uma forma diferente, se é que me entende-ela sorri largo.

— Não vem implantar merda na minha mente não mina, eu sei qual é o teu joguinho, mas tu não vai conseguir arrumar b.o pra deixar meu gato irritado.

— Eu não estou jogando amor, só estou comentando.  Que homem insaciável, né, agora entendo esse ciúme todo que tu tinha dele, ele me deixa sem fôlego, quer duas, três vezes por dia ou noite, parece que fica mais fogueto depois que fuma, já percebeu isso quando estavam juntos?.

— Quer perder esses cabelos que tu tem, sua pu**?!!!-acabo gritando e ela ri mais ainda.

— Tem que ser mais calma, Karen, só estou comentando contigo.  Ele também é carinhoso com você?, te chupa com vontade, ou te faz pedir que entre logo em você, na hora das preliminares?. Se não, cara, tu não sabe o que perdeu a vida toda, ele é muito gostoso, tudo que faz é bom, nossa, só em falar já fico com calor e saudades do Michel-ela se abana.

  Pego no cabelo dela com força, quando ia bater a cara dela na mesa chega às amigas, as duas vem pra cima de mim e me fazem soltar os cabelos dela, que ainda sorria, a tal da Thalia vem cheia de marra, íamos brigar, mas o Yuri chega e separa a gente.

— Não encosta nunca mais na minha amiga.

— Se ela vim falar merda eu pego ela na porrada e pode vim quem quiser, num tenho medo de pu** burguesa!.

— E nem eu de pu** mal comida!.

   Elas voltam pra mesa, eu pago a conta e saio, mas antes vejo a Thalia me perseguir com os olhos semi cerrados, até parece que ia arregar pra ela, tá doida, comigo o buraco era bem mais em baixo.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora