Fernanda: 🤭
Como quase todos os dias eu estava pulando mais uma vez a janela, estava feliz de mais, eu sentia sentimentos incríveis pelo Rúben e eu queria está sempre com ele, eu já estava preparada para morarmos juntos e vivermos nossa vida, mas eu ainda não terminei os estudos, não tenho uma carreira de modelo como minha prima tem, e nem de atriz como minha mãe teve, eu não sou ainda ninguém e o Rúben também não terminou os estudos e mesmo que parecesse querer ser diferente do pai, às vezes ele tinha um desvio para o crime, não que seja ignorante ou agressivo, na verdade, ele era carinhoso de mais e gentil de mais, além de educado, mas ele gostava da vida que os meninos tinham, ele gostava de armas, dos carros, motos, essas coisas eram só o que atraíam ele.
— Oiê, amor!!-falo animada assim que ele abre a porta.
— Oiê Nanda-ele sorri e me beija de vagar e demoradamente, depois me puxa para dentro e me leva para o quarto.
Assim que chegamos eu deito em sua cama, ele deita depois e me abraça, eu queria tacar fogo, mas ele parecia não querer, já que eu pegava toda hora em seu membro massageando o mesmo, mas ele ou tirava minha mão, ou parecia não sentir.
— O que foi?-pergunto já ficando emburrada.
— Nada, por quê?.
— Eu quero fazer amorzinho, bebê-faço beicinho.
— Nanda, melhor não… vamos fazer carinho, olha que bom-ele faz carinho na minha cabeça.
— Por que só carinho?!!!.
— Porque já tem quase três semanas que a gente tá transando sem camisinha, eu não tô tendo tempo de comprar e toda vez que estamos juntos eu esqueço, isso não pode continuar acontecendo Nanda, tu é nova pra ter um filho e eu ainda não estou trabalhando, ganho meu dinheiro ajudando meu pai lavando o carro, a moto, colocando lixo pra fora, mas não dá pra sustentar um filho.
— Para de loucura-eu sorrio-, não vamos ter filhos, é só fazer como das últimas vezes-sorrio largo.
— Nas últimas(que foram no caso em todas) eu quase deixei cair dentro de tu, eu tenho medo de da ruim, imagina que merda vai da se tu aparecer grávida sem ter namorado?.
— Eu tenho namorado-beijo sua boca devagar-, você é meu namorado lindo, maravilhoso, perfeito.
— Tu faz isso pra eu esquecer meu foco né?-eu beijava seu pescoço, seu rosto, sua boca.
— Você esquece assim?-pergunto ainda fazendo as mesmas coisas.
— Tu vai fu** minha vida-ele fala com os olhos fechados.
— Caramba, cara, para de ficar ouvindo de mais as cosias que teu pai fala, eu já disse que está tudo sob controle, que não vai acontecer nada, meus pais não vão saber tão cedo e quando souberem nós podemos fugir, viver juntos, ser felizes de verdade, você longe do jugo do seu pai e eu do meu.
— Eu não vivo de baixo de um jugo, Fernanda, eu sou filho, eles me amam, por isso me aconselham, imagino que seu pai te ame muito, por isso as ameaças não só a ti, mas a qualquer um que chegar perto de vocês, isso é amor.
— Não é amor, ele gosta de me oprimir!!!.
— Se de merda eu não vou fugir, não quero ficar longe da minha família, não tenho pra onde ir, não tenho emprego… mas se dê merda eu te trago pra morar aqui comigo, meu pai ia deixar, eu formo na boca e ajudo nas contas de casa, além de nos sustentar, aí com um tempo eu compro uma casa pra gente e vamos ajeitando nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...