99✌🏼

43 6 96
                                    

  Oie amores,bom dia!!!!!!.
Vamos de meta?.
Diga nos comentários três situações ou mais em que o Zeus defendeu(seja de pessoas,dela mesma) a Alice em toda a trajetória de vida deles!.

₩_______________€€________________₩

Zico: 👽

  Tudo tava na tranquilidade, tinha até esquecido da mina que o mano falou, então o mesmo número da mina loira que o Zanute mandou, me manda mensagem.

Mensagem:

Xxxxx-xxxx:Oiê, Zico né?🤭.

— Oiê, é sou eu mérmo e tu quem é?.

Xxxxx-xxxx-Eu sou a Jasmim, prazer😈.

— Como conseguiu meu número?.

Jasmim: Minha amiga deu um jeitinho pra mim e me mandou seu número, mesmo que um homem se recuse a qualquer coisa, uma mulher sempre consegue fazer ele ceder.

— O que tu quer?.

Jasmim: Não sei se ele te disse, mas eu te achei um gato, tipo… nós podia sair.

— Sou casado e sou pai.

Jasmim: Isso nunca foi um problema pra ninguém.

— Pra mim é.

Jasmim: Vamos lá, Zico, uma noite por favor, só pra gente se conhecer melhor.

— Espero que não me mande mais mensagem, por favor, minha mulher é ciumenta.

Jasmim:

📷

📷

📷

Vou esperar me mandar mensagem, sei que logo vai querer me conhecer😏😉🙈.

Mensagem:

  Respiro fundo, apago as fotos que ela me mandou e que estava nua, era cada bagulho que me aparecia, sei que sou gostoso, mas nunca vi mina nem uma me tentar desse jeito.

  No dia seguinte ela mandou mensagem de novo, mas o papo mudou, agora ela disse valores e números, números altos, contatos importantes e tudo que ela poderia me dá e me proporcionar se eu fosse passar um tempo onde ela mora, ela me prometeu contatos influentes da Bolívia, Líbia, Colômbia e Báli, ela me mostrou fotos dos contatos e então eu aceitei um acordo, eu iria pra Colômbia encontrar com ela, mas agora ela disse que eu teria que ficar um ano e poucos meses pra poder pegar a confiança de todos e fazer negócios, eu aceitei, ela até que era bonita, gostosa, mas eu não largaria a minha mulher por causa de outra que não tinha o que a minha tinha, mas eu deixaria a Nora com a Maysa sozinha por um tempo, até conseguir uma grana boa, investir em várias paradas que nem meu pai e poder dá um futuro digno e de dinheiro limpo pra minha mina e minha filha.

  Só no terceiro dia que contei pra Nora o que iria acontecer, eu não contei todos os detalhes se não ela podia pensar besteira, mas eu falei da viagem, ela não gostou, esperava que eu mudasse de ideia, mas eu estava decidido, eu tinha que pensar nelas, no nosso futuro, imagina eu, Zico ser um grande empresário, o empresário mais rico do momento, mais famoso, imagina eu, bandidão, aparecer na TV, ser chamado pras festas de luxo, mano, eu ia ser o mais brabo de todos, farda nem um ia me parar.

*______________€___€___€____________*

Arthur: 😎

— Porque ficou arrumando brigas Arthur?!!-fala minha mãe depois que chego em casa.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora