Zico: 👽
Depois que eu tava com a mente mais tranquila, me resolvi com meu irmão, eu sabia que mesmo eu sendo o chefe, o cabeça nas parada, eu precisava dele, não só dele, mas do Luan, do meu pai, dos menó que trampava pra mim, nada do que eu tinha era meu se eu não entendesse que eu precisava dos manos. Nós tava no escritório resolvendo b.o, depois do Yure falar um monte na minha mente e a dona fica gritando no desespero pra ver o filho, então eu deixo a coroa vê o menó, deixo os cara de guarda e vamo resolver o proceder, faltava duas semanas pros cara invadir, hoje já era sábado e logo eles iam invadir.
- Qual a estratégia?-pergunto olhando o coroa.
- Vamos bola uma-diz calmo.
- Rápido pai, falta pouco.
- Eles vão entrar que horas?.
- Finim falo que vai ser na hora do horário comercial, de 8 as 10 pode ser que entrem, já que o Zanute quer encontrar a Jasmim no novo trampo dela.
- Vai ser a mesma coisa que tava planejado ué, mas ao invés de os cara ficar de guarda só no dia, põe a segurança até o dia que estiver marcado, vai que ele ache algo estranho e resolva entrar antes-fala meu pai bolando o fino.
- Verdade-diz o Luan pensando em algo.
- Ta certo-confirma o Yure.
- Então tá tranque. Tarantino?-chamo o mesmo.
- Fala mandachuva?-diz no deboche.
- Arma mais os menó das bocas, fala pra ficarem vendendo e atentos, prontos pra guerra.
- Falô-ele sai.
- Sete?.
- Dá o papo?.
- Aciona os brabo de mira, manda eles ficarem nas lajes que a gente já tinha conversado sobre, arma os cara e manda ficar em alerta total-dou a ordem-, senhor Zeus?.
- Fala fiote?-ele joga a fumaça pra cima.
- Organiza as trocas de geral, vê quem vai pegar qual horário e vamo deixar tudo certim.
- Ta, mas e tu?.
- Vô vê os mano da barreira e os da guarda do chão, os que fica perto das bocas e os que ficam nos becos mais vazios.
- Falô.
Então geral saí, eu marco 10, bolo um e quando ia sair, a mesma dona brota, ela para na minha frente e me encara séria.
- Qual foi em tia, tem nada melhor pra fazer do que olhar minha cara linda não?.
- Tira meu filho lá de dentro!-grita raivosa.
- Ta maluca mano, tá achando que tá falando com quem?, sô teus amigo não fia, se orienta!!-falo já colocando a mão na pistola que tava na minha cintura.
- Acha que eu tenho medo de você projeto de muleque?!!!, eu tenho medo de tu não, por causa de você, de seu pai, dessa merda de crime eu tô perdendo os dois homens que mais amo, um já morreu nessa merda de guerra de vocês e agora meu filho tá todo machucado, sem cuidados, em uma sala nojenta, cheia de sangue, cheiro de urina, um lugar nojento que ninguém pode ficar por muito tempo lá.
- Quer trabalhar como faxineira, fica a vontade!!!.
- Só porque é um branquelo, acha que pode me chamar de escrava, de doméstica?!!!!, acha que ainda vivemos na merda da sua escravidão?.
- Tia, em consideração a amizade e o respeito que o Finim firmou com nós no decorrer da caminhada, eu não deixo a senhora do mesmo jeito que ele tá, então eu peço com todo respeito e educação, mete o pé.
- Isso é culpa tua!!!!, tudo culpa tua, ajudou esse outro marginal a entrar no Vidigal, depois que ele viu que meu filho era olheiro e às vezes vapor ele resolveu ameaçar meu filho, isso é culpa tua.
- Quem vendeu nós foi ele, não eu!!!!.
- Ele vendeu porque ele não é um covarde como você, ele não larga a família, ele cuida, ele protege!!!!-ela grita.
Eu sem pensar levanto a mão pra bater nela, então chega o Davi, que por incrível que pareça ele sempre aparecia nas horas importantes, então ele entra na frente e me tira de perto dela, se vira pra mulher e diz que vai tentar resolver o b.o. dela, ela mete o pé e eu respiro fundo, mas antes soco a parede duas vezes.
- Tem que se controlar mais em, irmãozinho-diz normal.
- Tô cansado de geral mandar no que não deve, de geral vim mete bronca como se eu não fosse nada nessa po***!, eu sô o chefe nesse cara***!!!!, mas ninguém respeita isso, ninguém me respeita nessa po***!!-grito puto.
- Calma mano, o povo ainda tá se acostumando, tu sumiu por quase 2 anos, quer o quê?.
- Cansado...-falo desanimado.
- Fica firme, teu pai nunca largou por está cansado.
- É... vai ser difícil eu um dia ser como ou igual a ele.
- Não tente ser igual parça, só dê o seu melhor... em falar em melhor, quero te pedir um favor.
- Fala, geral só sabe pedir isso-falo irritado.
- Ta parecendo mulher cara, toda hora reclamando de alguma coisa, menos a minha mulher, que ela não reclama de nada-nós andava com amizade a ponto de brincar como eu brinco com meus manos.
- É, tu tá de 4 mesmo pela loirinha em, nem parece o bandidão chei de marra.
- Eu sosseguei, ontem foi a despedida!-ele canta, mas eu faço careta e ele para-, então mano, eu quero ficar na guarda da minha mulher até o dia que o Zanute entrar.
- Ta, isso eu posso resolver.
- Valeu mano.
- Nada, sabe que é o dia todo seguindo ela, né?.
- Claro que sei, vai ser o melhor trabalho que já fiz em toda minha vida-ele sorri de lado.
- Tá bom Romeu apaixonado, gamadim.
Ele sai dali rindo e eu fui fazer o que já tava indo fazer, dei o papo em geral, liberei mais armamento e depois disso era todo dia atento esperando o Zanute brota.
*__€€€€€€______€€€€€€______€€€€€__*
Fala meu povo!!!!.
Estamos mais que na reta final do lv,os caps serão mais curtos,estou pensando em falar sobre a Tuane,mas não tenho total certeza ainda,pois terei que relê os caps aonde ela parece,pra não ter divergência na história dela.
Então se quiserem uma narração da Tuane,assim como acho que terá uma da Jeane(mulher do Finim),só comentem bastante:"Tuane" que logo a amada faz um esforço pra relê os caps da Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Roman d'amour: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...