Capítulo 1

2.9K 65 26
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Entrei em casa, puta da vida.

Tinha acabado de discutir com o Brayan, sobre assunto de sempre: assumir nosso "lance".

Tem uns seis messes que a gente vem ficando, mais não é nada sério, pelo menos da minha parte.

Fico com quem eu quero, na hora que eu quero, e ele sabe disso, mais todas as vezes ele vem arrumar caô.

Já falei diversas vezes que não queria passar de onde estamos, são apenas ficadas casuais, não quero namorar com ele nem com ninguém.

Mais ele me escuta? Começa a fazer showzinho, me chamando de insensível e os caralhos.

Pense oque quiser, aliança no meu dedinho, não entra nem tão cedo.

-Fala gatinhas. - falei com a Deise e a Pérola, jogadas no sofá

-Fala tu gostosa. - Deise falou sorrindo - Que carinha é essa?

Joguei a chave da minha porsche em cima da mesinha de centro e me joguei do lado delas.

Deise era filha mais nova do meu dindo André. Mesma idade da Pérola, minha dinda descobriu que tava grávida dela, dois messes depois da minha mãe descobrir a Pérola.

Motivo dos surtos do meu dindo, já que ela é a única filha mulher da casa. Sorte que ela é quietinha, diferente do restante do pessoal.

-Aposto que isso tem nome e sobrenome. - Pérola falou me olhando - Brayan, acertei?

-Deveria acertar assim na mega-sena, pra ver se eu fico milionária de vez. - joguei a cabeça pra trás e elas riram - Eu não aguento mais falar do mesmo assunto com ele cara, e desgastante explicar uma coisa que você já falou diversas vezes.

-Já te falei pra terminar com esse abutre. - a Pérola falou apontando

-Terminar oque nem começou? Me economiza, Pérola. - revirei os olhos

-Chega junto e da um basta amiga. - Deise falou - Não tem pra que tá quebrando cabeça com gente que se faz de sonso. Não é de hoje que cê vive nesse caô sem fim.

-Tu gosta dele, por acaso? - Pérola cruzou os braços

-Eu gosto de ficar com ele, mais não dele. - dei de ombros

-Oque ele tem pra te oferecer, tem muito homem por ai pra te oferecer o mesmo. - Deise disse - Se não curte mais, dá um fim, seja lá oque vocês tenham.

-Vou magoar o garoto, gente? - olhei pras duas, que me encaravam com cara de tédio

-Você vai magoar ele, se continuar ficando com ele sem sentir nada por ele. - Pérola falou se levantando e se jogou do meu lado - Pega outro pô, supera.

-Me erra, Pérola. - bati na testa dela, que deu risada, batendo na minha coxa

A porta da entrada foi aberta, e eu assim como as meninas, encarei a porta.

-Tem casa mais não, Deise? - meu dindo falou cruzando os braços

-De ter, até tenho, mais acho aqui mais aconchegante. - falou deitando a cabeça no meu ombro

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora