||Ana Luísa Sanches Almeida||
Três semanas depois...
Fechei a última mala e coloquei no chão, próximo a porta do quarto. Peguei a mochila que tava em cima da cama, colocando em cima da mala.
Hoje era dia de viajar, passar a semana de carnaval em Angra, como todos os anos. A gangue completa iria, menos os nossos pais.
Os últimos dias tinham se passado voando. Iniciei meu curso de enfermagem junto com a Kamila, parou essa semana por conta do carnaval.
Apolo tava de boa comigo, mais tá afastado, também não dei a mínima! Cada um segue sua própria cabeça, sabe das suas próprias ações.
Toda ação tem reação, e a minha vai ser o distanciamento dele.
Pérola ainda tá bolada com o Guilherme, que segue vindo atrás dela, enquanto a mesma insiste em dizer que acabou.
Nunca tinha visto ela tão decida em uma coisa. Sei que isso não é por que deixou de gostar dele, dormi inúmeras noites com ela chorando no meu ombro, sentindo a falta.
Já aconselhei até pra perdoar, olha só aqui ponto Ana Luísa chegou, mais aconselhei! Porém aquilo lá é pior que mula, escuta ninguém quando põe uma coisa na cabeça.
Fiquei com o Arthur, por pura insistência dele, saimos pra jantar e acabou rolando. Até que ele tem uma pegada boa, além de ser um super fofo, é muito gostoso também.
Preciso nem dar muito detalhes...
-Analuzinha, me deixa levar o carro?- Pérola colocou o rosto entre a porta do quarto, fazendo bico
-Quando eu tiver vissando, eu te falo! - falei me virando, pegando meu óculos escuro em cima da pentiadeira
-Eu sei dirigir poxa, juro que não deixou nenhum arranhão no seu carinho da Barbie. - entrou no quarto, se jogando na minha cama
-Tu escutou oque eu falei? Não vai dirigir porra nenhuma não, mermã. - encarei ela, que cruzou os braços - Tô nem doida de prenderem minha porsche. Se a polícia te pega no volante, menor de idade e sem carteira, já era minha filha!
Caminhei até o closet, indo procurar minha bolsa do dia a dia, onde ficava meus documentos.
-Mais cara, a gente segue um atalho suave, dá pra chegar lá até mais rápido. - veio atrás de mim
-NÃO PÉROLA! - gritei já sem paciência
-FALA BAIXO CARALHO, TEM ALGUÉM SURDO NESSA PORRA? - minha mãe gritou entrando no closet, e eu revirei os olhos, assim como a Pérola - Qual foi das duas piranhas estarem discutindo ao invés de estarem arrumando as coisas pra viagem? Ph, Deise, Maya e Ryan já tão ai embaixo.
-Apolo não chegou? - olhei pra minha mãe
-Não, mandou o Ryan avisar que encontra vocês lá, foi direto com a Mia. - engoli em seco - Analu eu sei que isso não te encomoda, mais não deixa se abalar por conta de uma amizade! É importante pra você, eu sei, mais você não precisa dele! Você é suficiente sozinha, meu amor. - beijou minha testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Любовные романы"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...