Capítulo 14

968 49 16
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Encarei minha mãe entrando em casa, com uma feição de cansada. Sorri fraco e ela se aproximou após fechar a porta.

-Como você tá, gatinha? - beijou minha testa

-Tô bem. - mumurei vendo ela sentar do meu lado - A senhora tá bem?

-Só tô cansada, mais nada que um banho e uma boa noite de sono não resolva. - respirou fundo - Teu pai já chegou?

-Ainda não. - olhei pra TV - Mais a Pérola já tá em casa.

-Ótimo, vou subir pra tomar um banho. - se levantou - Depois como alguma coisa. Apolo vem dormi aqui hoje?

-Ele disse que sim, né? Mais a senhora conhece aquele lá. Muda de ideia toda hora. - neguei com a cabeça e ela deu risada, indo pra escada.

Peguei meu celular do meu lado, e debloquiei o mesmo, indo mandar mensagem pro Deus grego vagabundo.

||WhatsApp||

Apolo🤝🏻💙

Analu: Ou seu putinho.(21:15)
Analu: Cê não vai vir não? Cadelo desgraçado do krlh. (21:15)

Apolo🤝🏻💙: Fala vidinha😚(21:17)
Apolo🤝🏻💙: Tô em uma reunião agora, com um fornecedor forte de São Paulo. (21:18)
Apolo🤝🏻💙: Mais fica dboa, eu vou dormir cntg, feia🤍

Analu: Apolo tu não tá no Rio não? Como caralhos tu tá em reunião? (21:19)
Analu: Minta menos, more!🤙🏼(21:20)

Apolo🤝🏻💙: Meu amor, nunca ouviu falar em computador não? (21:21)
Apolo🤝🏻💙: Deixa de ser burra, Ana Luísa! Tô em uma reunião online. (21:22)
Apolo🤝🏻💙:Tô na minha mãe, quando acabar aq, meto o pé prai. (21:22)

Analu: Tá blz, fdp💞(21:23)

||WhatsApp||

Joguei o celular de volta no sofá, e vi a porta da frente abrir, com meu pai passando pela mesma, fardado, logo em seguida.

-E ai gatinha, tá bem? - falou beijando minha testa

-Sim. - sorri fraco

-Tua mãe já tá por ai? - concordei - Fechou. Quero trocar uma ideia contigo depois, pode ser?

-Sobre? - olhei pra ele

-Quando estiver na hora, você vai saber! Apressada. - riu fraco - Vou tomar um banho rapidão e nós conversa. Vai ficar ai?

-Eu vou subir. - falei desligando a TV, me levantando em seguida

-Beleza, depois eu passo no teu quarto. - me abraçou pelo pescoço, caminhando comigo até as escadas - Já jantou?

-Tô sem fome. - falei calma - Mais fiz janta, já tá tudo pronto no fogão.

-Certo. - beijou minha cabeça se afastando, indo pro quarto deles e eu pro meu

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora