||Thomas Garcia Campos||
Um mês depois...
Entrei na loja, vendo a mesma lotada, e me dirigi diretamente pra trás do caixa, indo atender a fila que tinha em frente.
-Aqui senhora, muito obrigado. - falei com uma senhora super simpática, entregando a sacola de compras pra ela
-Obrigada você, meu filho. - sorriu - Deus abençoe seu dia e sua vida, rapaz.
-Amém, igualmente. - sorri fraco e ela pegou a sacola em cima do caixa, saindo
Atendi o restante do pessoal, e vi o Ryan vindo do estoque, com uma pilha enorme de caixas nas mãos.
-Qual foi dessa animação toda? Tá tendo um dia bom? Por que eu não tô, então ninguém pode ter. - mumurou deixando as caixas no chão, respirando fundo em seguida
-Eu que te pergunto, parceiro, que mal-humor é esse? - me escorei no balcão, encarando ele - Qual foi a fita?
-Kamila pô, cacheada dos infernos! - bufou colocando as mãos na cintura, e eu dei risada - Ri não seu filho da puta, isso é tudo culpa sua.
-Mim? Tenho nada haver com isso não, carai. - neguei com a cabeça
-Tem sim! Você se meteu com a Analuzinha gostosinha, e eu fui na fé, me metendo com a amiga dela. Só tomei no cu. A mina e pior que a amiga, uma serpente! - puxou o banco que ficava em baixo do balcão, se sentando, encostado na parede - Eu só me fodo nessa vida. Senhor, me leva!
-Para de noia, carai. - bati na cabeça dele, fazendo o mesmo me xingar - Tá viajando porra? Tu, o Ryan que eu conheço desce moleque, cara que é o maior putão de todos, tá apaixonado? Se fuder mermão, acredito nisso não!
-Apaixonado do teu cu, caralho. - mumurou puto, ajeitando o boné na cabeça
-Só lembrando que ainda sou teu chefe. - apontei e ele revirou os olhos
-Te fode igual, otário. - cruzou os braços - Vem de onda também não. Quero ver tu pagando maior pau pra Ana Luísa! Vai demorar muito não. - apontou pra mim, e eu mandei o dedo pra ele - Essas foda casual de vocês, sem compromisso vai dar em b.o, não vejo a hora de passar isso na sua cara.
-Continua dormindo, por que essa parada só vai acontecer nos teu sonhos, pô. - neguei com a cabeça e abri o caderninho de mercadorias
-Ata pô, vou ajeitar uns mano meu pra Ana Luísa, tadinha tá precisando pegar uns macho de verdade. - mumurou se levantando e eu encarei ele - Nem venha, tu mermo falou que não tava rolando nada.
-Tá mermo não. - fechei a cara
-Então pronto, vou ajeitar ela pra um mano meu, que tá de olho nela a maior cota. - fez legal pra mim
-Vai cuidar dos chifres que a Kamila põe na tua cabeça, que é melhor pra tu, corno do caralho. - falei vendo ela dar risada da minha cara
-Sou corno, mais não escondo oque eu sinto. Sou limpo, honesto, jogo aberto pra quem quiser ver. - abriu os braços, gesticulando - Diferente de você, que vai terminar perdendo uma mina responsa, pela tua insegurança do caralho de querer se envolver. Vai por mim, puta não leva ninguém a nada, irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...