Capítulo 125

594 28 63
                                    

||Narração Onissiente||

O ano novo era uma das datas em que mais essa turma de amigos mais gostavam de se reunir. Tiveram isso passado dos pais, que nunca deixaram se quer um Ano Novo se passar em branco.

O ano pra cada um desses casais não haviam sido dos mais fáceis. Oque deram força pra eles, era o amor que os moviam, e os motivaram a seguir.

No top da lista, temos Analu e Thomas. O casal que antes se odiavam, que no final descobriram que esse ódio era só amor retraído.

Tiveram seus altos e baixos, a ponto de se separarem e sofrer pela dor da distância causadora de tudo. Hoje, com a pequena Júlia prestes a vir ao mundo, tem uma vida completamente diferente da do ano passado.

O ódio se transformou em amor e se multiplicou, formando de dois, três.

Jefferson e Maya precisaram de muita paciência para estarem aqui hoje. A Maya que não acreditava mais no amor, tinha receio de se envolver, teve que recorrer ao colo do seu noivo diversas vezes quando a insegurança batia.

Com toda paciência do mundo, ele a acolhia com todo amor. Que casal apaixonado! Desde o primeiro beijo, o amor dominou, mesmo eles não se dando conta disso.

Kamila e Ryan que hoje levam uma vida de casados, também tiravam seus pontos negativos no início. Já que a cacheada não aceitava ser tratada como ficaste, ou era 8 ou 80. Ryan também precisou de paciência, mas superaram essa fase, vivendo a melhor deles hoje.

Pérola e Guilherme viveram na intensidade que os dois são. Entre tapas e beijos, se amam mais doque tudo. Um não vive sem o outro, e olha que já tentaram...

Deise e Ph forma os que mais levaram na paz o relacionamento. Tento o ponto inicial do relacionamento sendo bombardeado de medo em relação ao André, hoje vão passar a queima de fogos juntinhos.

Enquanto a sua pequena se arruma, Ph enxe a mesma de elogios, seguido de alguns carinhos e beijinhos, sempre o carinho sendo o ponto principal desse casal.

-A mulher mais gata do mundo e a minha, não tem pra ninguém cara. - Ph fala sorrindo, segurando a mão de sua namorada, fazendo com que ela gire, com um sorriso tímido nos lábios

Ele toma sua cintura, puxando-a pra si, beijando seus lábios.

No quarto ao lado, Pérola brigava com o Guilherme, por conta de seu atraso em se arrumar.

-Caraca Gui, nem eu cara. Já me arrumei tem um século e tu ainda vai calçar a porra do tênis. - resmungou olhando pro namorado, que a única reação que teve foi sorrir e segurar o rosto de sua namorada, tentando lhe roubar um beijo - Sai, tô puta contigo, não me desestabiliza.

-Já tô terminando minha paixão. - disse Guilherme, distribuindo beijos pelo rosto de Pérola que logo se rendeu

O casal que mais deu trabalho a sair de seu quarto, foi Thomas e Analu. Como a grávida do relacionamento é quem manda, Thomas não teve o mínimo direito de opinar.

-Tá gata pra caralho, garotinha. - Thomas disse admirando a mulher pela qual ele era completamente apaixonado - Branco e tua mais nova cor, papo reto. - segurou a cintura dela, fazendo com que ela olhasse em seus olhos - Te amo pra caralho, garota.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora