Capítulo 6

1K 38 11
                                    

||Thomas Garcia Campos||

Acordei com minha cabeça explodindo. Olhei pro lado da cama, vendo a Lívia ali do meu lado.

Concerteza bebi demais nesse caralho ontem.

Joguei o lençol pro lado, e a Lívia se mexeu na cama. Não dei a mínima e entrei no banheiro, ligando o chuveiro.

Fiquei uns longos minutos ali, tentando aliviar a mente, e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

-Bom dia gatinho. - olhou pra mim sorrindo

-Tenho umas parada pra resolver, melhor tu mete o pé. - falei entrando no closet

-Já acorda assim? Expulsando as pessoas? - me seguiu, parando na porta do closet, só de calcinha e sutiã

-Acho que eu não preciso repetir, tenho coisa pra fazer. - falei vestindo minha camisa

-Nossa Thomas, pensei que a gente fosse passar o domingo assim, grudadinho. - veio pra perto de mim, arranhando meu peito

-Pensou errado! - segurei a mão dela, tirando de cima de mim - Arruma tuas coisas e sai. Tô sem tempo pro teu mi-mi-mi. - passei por ela, deixando ela falar sozinha e sai do quarto

Fui no armário e peguei um remédio pra dor de cabeça. Enchi um copo de água e joguei o remédio na boca, engolindo em seguida.

Voltei pro quarto, vendo ela se vestir e peguei meu celular no criado mudo, voltando a sair do quarto.

Me joguei no sofá e desbloquiei meu celular, vendo que o corno do Apolo tinha mandado mensagem.

||WhatsApp||

Apolo🤙🏼

Apolo🤙🏼: Fala fdp, tá vivo? (13:21)

Thomas: Sei dizer isso não fi, tô só existindo nessa porra. (13:40)
Thomas: Qual foi da madame ter vindo lembrar de mim uma hr dessa?(13:41)

Apolo🤙🏼: Churras pra curar a ressaca, casa do Ph, vai vir? (13:42)

Thomas: Já já chego ae✌🏻 (13:43)

Apolo🤙🏼: vem logo fdp.

Thomas: 🖕🏻

||WhatsApp||

Bloquiei o celular e olhei pra porta que havia batido com força. De certeza seria a Lívia indo embora.

Dei graças a Deus e levantei no sofá, indo pro quarto. Passei perfume e peguei um boné preto no closet, voltando a sair do quarto mais uma vez.

Peguei a chave do Audi em cima do balcão da cozinha e tranquei o AP, saindo logo em seguida.

Liguei o carro e arranquei com o mesmo pro AP do Ph, assim que cheguei lá, estacionei o carro e me dirigi a entrada.

O porteiro liberou minha entrada e eu peguei o elevador. Toquei a campainha e logo o corno abriu, todo sorrindente.

-Como sempre, atrasado. - fez um toque comigo

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora