Capítulo 81

837 37 24
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Rolei os olhos pela sala da casa, em busca de ver a Maya, e assim que achei fui ao encontro dela, abraçando a mesma.

-Que saudades, amor. - falei apertando ela nos meus braços

-Pensei que tu nem vinha, que susto sua filha da mãe. - bateu na minha bunda, me soltando - Foi bem de viajem?

-Sim, tudo na paz. - joguei o cabelo pra trás - Como tá as coisas aqui, tudo pronto pra meia-noite? - olhei em volta e sorri, vendo a casa toda decorada

-Coloquei os meninos pra trabalhar dessa vez. - olhei pra ela - Jefferson foi o que mais sofreu na minha mão. Mais graças a Deus, tá tudo pronto.

-Ficou lindo pra caralho. - falei e ela riu fraco

-Deixa as coisas lá em cima, os quartos já tão pronto pra os convidados. - piscou pra mim e eu olhei desconfiada pra ela - Pode confiar, fiz besteira não, torço pela volta de vocês, mais não vou forçar a barra.

-Agradeço pela parte que me toca. - eu falei e ela riu - Ele já tá por aí?

-Ainda não. Saiu com o Ryan tem umas duas horas, disseram que iria arrumar as coisas na loja, Thomas vai deixar nas mãos dos outros meninos, pra curtir o sábado com a gente. - eu concordei - Pérola não veio contigo?

-Vem com o Guilherme, tava bolada comigo. - fiz careta

-Por que? - cruzou os braços

-Por causa da Laura. - revirei os olhos - Tá com ciúmes, disse que eu passo mais tempo com a Laura doque com ela. - ela riu - Tenho que me virar em trinta, Maya. Vou ficar doida!

-Vai nada mulher, relaxa, aproveita o fim de semana pra encher a cara. - bateu no meu ombro e eu neguei - Parou de beber desde quando? - me encarou, arqueando as sobrancelhas

-Tô dando uma parada, bebida não leva ninguém a lugar nenhum. Nem sempre é diversão. - tentei passar uma verdade que não existia

-Hm, tô de olho em você dona Analu. - estreitou os olhos e eu ri

-Vou subir, preciso de um banho, tô suada pra caralho. - falei me abanando e ela concordei

Dei as costas pra subir as escadas e ouvi alguém me gritando.

-Fugindo agora, Analuzinha.- olhei pro Ryan, que entrava em casa sorrindo, logo atrás dele, estava o Thomas

Engoli em seco e meu corpo travou, senti minha boca ficando seca na hora. O olhar dele se enroscou no meu, da mesma forma de antes, na mesma intensidade.

Olhar nos olhos dele trouxe as nossas memórias de messes atrás. As memórias boas. O olhar dele sobre o meu corpo me deu falta de ar, como se ele tivesse a centímetros de mim, ao invés de metros de distância, que era oque ocorria naquela situação.

Apenas ele conseguia me ter, apenas com o olhar. Tem coisas que não mudam mesmo... Não tem como negar, ele me têm com uma facilidade absurda.

-Ih pô, virou uma estátua agora? - Ryan chamou minha atenção, quebrando nosso contato visual, e levei o meu olhar pra ele, sorrindo fraco - Tá mais gorda, hein bichona.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora