Agradecimentos

593 31 15
                                    

Do Nosso Jeito surgiu como uma ideia inesperada, oque realmente foi. Um caso que aparentemente,deu certo.

Não tinha planos para fazer a continuação de nenhuma história minha, achava muito trabalhoso. Ainda acho.

Mas olha, paguei com a língua viu. Kkkkkk.

Durante os quase nove messes dessa história sendo escrita, me peguei amando, chorando, sorrindo com cada personagem. Amei junto com vocês, cada um deles.

Analu e Thomas foi casal mas problemático que já escrevi, não esperava ter um bom desempenho com eles, mas fiz o meu melhor.

Meus dois garotinhos vão ficar marcados pra sempre no meu coração. Nunca vou esquecer o quão feliz eu fui aqui nessa plataforma, através desse livro.

Obrigada pelo apoio, por amarem tanto o nosso casal e por serem, os poucos, mas presentes aqui. Vocês muitas vezes me incentivaram com poucas palavras, a continuar.

Hoje finalizo essa história com uma dorzinha no coração, com uma mistura de gratidão. Nosso casal sempre será lembrando, marcado com boas recordações.

Como sempre digo, o fim nem sempre o final de tudo, é sim um pontapé inicial pra um novo recomeço, não parou por aqui.

Thomas e Ana Luísa se despediram de vocês, mas um novo casal, também problemático, tá vindo aí.

Espero que continuem por aqui, pois uma nova história está sendo encaminhada.

Logo mas, Caso Indefinido estará no ar. Um romance gosto de se acompanhar. Vamos surtar e torcer junto em.

Obrigada mas uma vez, um grande beijo.

Andrade R.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora