||Maya Pinheiro Castro||
Guardei a minha roupa na minha mochila e fechei a mesma, jogando nas costas, pegando minha chaves e trancando tudo na casa.
Ia pra casa da tia Ayla, me arrumar com a Analu, por escolha da mesma, pro churrasco que ia ter hoje em comemoração ao baby.
Tava descendo as escadas na maior paz, optei como um comprimento de tarefa não feita na academia, que não fui essa semana, e rapidinho cheguei no Térreo. Cumprimentei o porteiro, o velhinho super simpático, e segui pro estacionamento, indo até o meu carro.
Me distrai enquanto mexia no celular, respondendo os memes que o Jefferson me mandava pelo WhatsApp, até senti alguém tocando no meu braço. Tirei o olhar do celular e olhei pra cima, me espantando real quando vi a pessoa que estava a minha frente.
-Você? - perguntei engolindo em seco
Mia estava na minha frente, totalmente diferente da pessoa que ela era a messes atrás. Seu cabelo estava mais curto, beirando os ombros. Roupas completamente compridas, que cobriam todo o seu corpo, enquanto o seu rosto estava pálido, com algumas olheiras.
-Oque tu tá fazendo aqui? - perguntei olhando mais pra ela
-Me desculpa aparecer aqui, desse jeito. Achei que seria muito atrevimento da minha parte, pedir pra subir na sua casa. Preferi esperar você descer. - falou sorrindo fraco, um sorriso triste, que eu conheci bem, mais não tão bem como eu gostaria de confiar - Eu errei muito com você Maya, muito mesmo! Eu sei que eu fui uma filha da puta com todos, principalmente com você, a pessoa que era mais próxima de mim...
Tinha quase dois messes que ninguém tinha noticias dela, simplesmente sumiu, deixou de dar notícias até pra minha mãe, tem cerca de um mês.
Depois de tudo oque tinha acontecido, entre ela e o Thomas, ela brigou feio com a minha mãe, não procurei muito saber a certo doque aconteceu entre elas duas, só sei que a minha mãe ficou muito mal com tudo isso, começou até tomar calmamente pra dormir. Meu pai então, tava triste pra caralho, mais se fazia de forte, pela minha mãe.
-Você não devia ter sumido desse jeito. - mudei de assunto, arrumando minha postura - Nossa mãe ficou preocupada com você.
-Acho que não. - sorriu mais uma vez, triste - Eu sempre fui o maior desgosto pros nossos pais. Pensei muito, em tirar a... - engoliu em seco, e pude ver uma lágrima solitária caindo do seu rosto
-Não termina! - murmurei sentindo um nó se formando na minha garganta - Por favor, não faz isso! Você errou, a única coisa que você tem que fazer, é concerta as burradas que você fez. - ela desviou o olhar, abaixando a cabeça - Nossa mãe te ama, Mia! Te ama muito. Foi muito duro pra ela, saber de tudo oque você tinha feito. Óbvio que ela ficou chateada, até se culpou. - ela limpou o rosto, ainda sem me olhar - O que mais machucou ela, foi você ter sumido sem dar notícias.
-Eu percebi que eu fui um lixo, Maya. Eu não mereço estar perto de vocês, eu não mereço o perdão de vocês.- murmurou com a voz falha, entrelaçando os dedos nos próprios cabelos, em uma forma de desespero - Mais cara, eu não quero mais ser assim! Eu fiz tudo oque eu fiz, pra suprir um vazio que eu tinha. Eu não quero mais ser assim, eu juro que não...
Acho que por impulso, ou o imã de gêmea que me une tanto a ela quanto ao Ryan, eu puxei ela pela mão, abraçando ela apertando, ouvindo seu choro alto e as lágrimas molharam o meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...