Capítulo 32

989 41 28
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Abri os olhos, sentindo minha cabeça praticamente explodir. Olhei pro lado da cama, vendo o mesmo vazio.

Agradeci aos céus por o Thomas já ter ido embora, e me joguei na cama novamente, deixando a preguiça me dominar.

Vi meu celular vibrando e olhei pro mesmo em cima do criado-mudo, do lado da cama. Me estiquei e peguei o mesmo, vendo ser uma chamada da minha mãe.

Ligação On 📲

-Fala minha gostosa. - mumurei assim que atendi

-Tu ainda tá dormindo uma hora dessas, Ana Luísa?

-Sim, que horas são? - cocei a cabeça

-Onze horas, garota! - falou me fazendo dar um pulo da cama no chão - Tô querendo conversar contigo de um assunto que eu fiquei sabendo. Não vou resolver por telefone, quando você chegar, a gente vai resolver.

-Oque foi, mãe? - falei já engolindo seco

-Preciso falar, Ana Luísa? Sei muito bem que tu já tá ciente, preciso nem falar doque se trata! - respirei fundo - Tenho paciente agora, se cuida, te amo.

-Também te amo. - mumurei desligando

Ligação Off 📲

Amarrei meu cabelo em um coque alto, e soltei o ar que nem sabia que tinha prendido.

Sabia que a essas horas, meu pai já tava sabendo do caralho todo! Nem adiantava bater o pé, ele ia encher o meu ouvido assim que eu pisasse no Rio.

Como minha mãe não é uma mulher, é uma santa, já deve ter dado um jeito nele pra deixar o carnaval passar pra depois a gente conversa.

Segui pro banheiro e fiz tudo oque eu tinha pra fazer, saindo em seguida. Peguei uma camisa do Ph que tava jogada em cima da minha mala, e joguei por cima, cobrindo meu sutiã de renda.

Abaixei um pouco o short, peguei meu celular em cima da cama e fui saindo do quarto, descendo as escadas em seguida.

Cheguei na sala, vendo quase todo mundo no sofá. Mia com a cabeça no ombro do Apolo, vendo alguma coisa no celular dele enquanto ria.

Maya pintando as unhas junto com a Pérola, e Ryan, Deise e Ph fofocando sobre alguma coisa do outro lado.

-Bom dia. - mumurei de cara fechada, passando direto pra cozinha

Pra estragar ainda mais o meu dia, dei de cara com a Livia, tomando café, sentada na mesa. Passei direto, indo pro armário, pegando uma xícara.

-Educação se usa, gata! - mumurou me olhando

-Pois é fofa, noção também, e a sua você enfiou no cu! - sorri falsa e ela fechou a cara

-Qual foi desse teu ódio gratuito por mim? Ciúminho do Thomas, gata? Tu é a marmitinha da tua irmã vive torcendo o bico quando me vê passar. - levantou da cadeira, ficando na minha frente - Engole teu ódio, fofa!

-Lava a porra da tua boca pra falar da minha irmã! Marmita é você, piranha de quinta! - peitei ela - Ciúmes? Do Thomas? - ri debocha - Amor, acho que tu tá envertendo os papéis, hein! Quem vive dando pra ele, pensando ser ou significar alguma coisa pra ele, essa pessoa é você! - fiquei seria - Da próxima vez que tu abri a porra da boca, pra falar sobre a Pérola, te juro que eu quebro dente por dente dessa tua boca suja.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora