Capítulo 96

895 33 50
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Dois dias depois...

Entreguei um copo de água pra Kamila e me sentei denovo ao seu lado no sofá da minha casa. Ela tinha me contado oque tinha acontecido com a mãe. Já sabia uma boa parte doque rolava entre ela e os pais.


Por ela ser muito fechada, guardei sempre pra mim, não cabia a ninguém saber.

E cara, te falar, não tá sendo fácil ver o estado emocional da minha amiga com tudo isso. Chorei junto com ela, enquanto ela me contava as barbaridades que a mãe dela falou.

Mulherzinha imunda do caralho.

-Amiga, você nunca foi de desistir fácil das coisa, sempre, desde novinha, quis ter as suas coisas pelo seu próprio esforço. - falei olhando pra ela - Agora não vai ser diferente! Você não tá sozinha, você tem a mim, ao Ryan e toda a minha família. Tu sabe que aqui tu sempre foi bem vinda.

-Obrigada Lu. - passou a mão no nariz e colocou o copo sobre a mesinha de centro - Já ia começar essa semana a trabalhar na boate do Jefferson. Eu aceitei ficar no Apê do Ryan, mais só enquanto eu não encontro uma casa pra mim.

-Tu tá ligada que ele não vai aceitar fácil tu sair de lá agora, né? - falei e ela sorriu fraco - Eu queria tanto tirar essa dor de você amiga. - fiz bico - Eu não gosto de te ver assim! Odeio ver a minha bebê triste.

Já tinha visto ela assim uma vez, pelo mesmo motivo.

-Não esquenta com isso não Analu, só te contei pra desabafar mesmo, não quero que tu se preocupe com isso. - negou com a cabeça - Por favor.

-Cala a boca, tá?!- ameacei vendo ela sorrir

-Bom dia meninas. - minha mãe desceu as escadas, vestida com seu jaleco branco e bolsa de lado - Que carinha e essa Kamila? Tá tudo bem?

-Bom dia Ayla, tudo sim. - Kamila olhou pra minha mãe

-Tem certeza que tá tudo bem? Tu sabe que pode contar com a gente, né? Qualquer coisa me fala, vamo te ajudar no possível é até no impossível. - minha mãe se aproximou, alisando o cabelo da Kamila

-Tô sim Ayla, obrigada mesmo, eu tô bem. - forçou um sorriso

-Vou indo nessa então, beijo meus amores. - minha mãe sorriu e beijou a cabeça da Kamila, vindo pro meu lado e fazendo o mesmo comigo - Beijo gatinha da vó. - beijou minha barriga, me fazendo sorrir - Aí gente, que estranho, eu sendo avó. - minha mãe fez careta e eu ri - Mais e a vida né? Vou trabalhar que ganho mais, tchau.

-Tchau gatona. - falei vendo ela sorrir e ir até a porta saindo

-Mais como tá essa criança, hein? - Kamila perguntou interessada, alisando a minha barriga

-Tá ótima. - sorri, olhando pra minha barriga - Cada dia cresce mais, e tão gostoso sentir ela se desenvolvendo. - alisei minha barriga

-Quem diria, você, mãe. Cara, se eu não tivesse vendo isso, vivendo mesmo, eu batia cabeça com quem fosse, diria que era mentira sem pensar duas vezes. - falou rindo e eu concordei

-Pra tu ver, né? Nada é como a gente quer. - dei de ombros e a porta se abriu, levei meu olhar até a entrada de vi o Thomas entrando

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora