Capítulo 35

972 53 29
                                    

||Thomas Garcia Campos||

||Instagram||

"A mesma postura de smp🤙🏼"-@thgarcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A mesma postura de smp🤙🏼"-@thgarcia

❤985 💬711

Bloquiei o celular após postar a minha foto, e rolei meus olhos ao redor. A garotinha continuava dançando com a Maya.

Dessa vez, o Ph tentava ensinar a Deise a dançar, tava fitando aquilo a maior cota, tô só na minha, digo nada...

Quando eu abrir minha boca, vai ser de uma vez!

Ryan tava do meu lado, junto com o Guilherme que reclama de alguma coisa, enquanto olhava a Pérola dançando com as meninas também.

-Namorar é complicado meu bom, tá pensando que a vida é um morango? Vai nessa! Se envolve em relacionamento já sabendo, não é fácil lidar com mulher. - Ryan falou dando de ombros - Por isso que tô solto até hoje. Uma boca aqui, uma transa ali... E a gente vai vivendo!

-O negócio muda quando você tem sentimentos, meu brother. - Guilherme mumurou, virando o resto da cerveja na boca - A Pérola não é qualquer garota! Ela é a garota! Foda pra caralho essa novinha, tem nem como largar de mão.

-E por que caralhos tu foi vacilar com a mina, filho da puta? - Ryan bateu na cabeça dele

-Vacilei não pô, já falei esse bagulho, e vou provar, fica vendo só. - negou com a cabeça - Armaram pra mim! Tava ali só pra beber e curtir a noite. Nunca se passou pela minha cabeça, trair ela não! Quando vi a mina vir com idei errada, cortei na hora, quero distância de qualquer vestígio de negatividade. - falou ajeitando a blusa no corpo e eu ri de lado, assim como a hiena do Ryan

-Vai na fé irmão! - bati no ombro dele - Até tu provar que não comeu a mina lá, ela vai jogar sempre essa parada na tua cara, em qualquer briga. Vai por mim.

-Já começou com isso mais cedo pô, tu não viu a cara dela não, quando a gente tava saindo de lá? - ele me olhou - A gente conversou e se resolveu de manhã, tava na maior paz! Ela foi tirar foto no meu celular, e viu uma solicitação de uma garota que eu nunca vi na vida, no meu instagram. Ela já surtou de cara, falando um monte. Ala como tá feliz. - apontou com a cabeça e eu olhei, de fato, ela tava sorrindo - Se tivesse aqui comigo, pode ter certeza que tava de cara fechada.

-Teu erro não foi ter falado com a mina lá no rolê, pô. - Ryan falou - Oque fudeu tudo, foi tu não ter avisado que ia sair! Saiu escondido, voltou de manhã, e ainda por cima, mandaram foto pra ela, de tu conversando com outra. Tu quer oque? Que a mina beije teus pés? Te fuder, emocionado. - negou com a cabeça e eu dei risada, vendo o Guilherme levantar puto da cadeira

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora