Capítulo 133

614 37 31
                                    

||Thomas Garcia Campos||

18 de Abril

-Já tá ligado em tudo, né? Preciso te passar mais nada não, tu sabe como cuidar da loja. - falei com o Ryan que revirou os olhos

-Claro parceiro, cuido dessa porra a anos enquanto tu tem tuas parada pra resolver. Não vai ser agora que não vou saber tomar conta. - negou - O Rafa qualquer coisa vai me passar as informações da outra loja, pode ir pra tua viagem em paz chefinho. Tudo sobre controle.

-Tô confiando na tua palavra, moleque. - falei deixando um tapa na cabeça dele que me xingou saindo puto

Arrumei meu boné na cabeça e coloquei meu celular no bolso, pegando as chaves no balcão. Sai rapidinho do shopping e peguei minha moto, metendo o pé de vez dali.

Hoje a minha filha fazia dois messes de vida, parada que mexe comigo pra caralho, só de lembrar que a dois messes atrás minha vida tomou outro sentido. Coisa de louco, irmão.

Minha mulher e minha filha se tornaram a minha vida. Né nem novidade o quanto eu mudei depois da Ana Luísa ter entrado na minha vida. Fez um cabaré da porra, só pra me deixar gamado por ela.

Filha da puta!

Sou apaixonado demais naquela diaba, tem nem como, parceiro.

Por ela sou capaz de fazer coisas que eu jurei que nunca faria na vida. E cá tô eu, planejando mais uma parada pra ela.

Um ano nosso, dois messes da Júlia.

Um ano de reviravoltas, que tomou uma proporção tão grande, que hoje nos une pro resto da vida. Sou feliz pra caralho por ter a minha gata. Não canso de dizer o quanto aquela mulher é importante pra mim, papo de ser meu equilíbrio emocional mesmo.

Cheguei em casa rapidinho e fui direto arrumar minhas parada, dando graças a Deus pela Ana Luísa estar na mãe dela.

Ela tava toda feliz por ter começado o curso de enfermagem, mesmo ainda sendo em casa, melhor dizendo, a distância, mas tava empolgada pra caralho. Tínhamos decidido em ela ir se verdade pro curso quando a Júlia tivesse maiorzinha, lá pros cinco messes.

Falei com o dono do hotel, aonde eu tava planejando passar o fim de semana com as minhas princesas, organizei tudo, inclusive marquei o jantar em um restaurante chique pra caralho que tinha próximo ao hotel, pra amanhã.

Tomei um banho rápido e já fui logo arrumando as minhas coisas na bolsa, enquanto ligava pra Ana Luísa.

Ligação On📲

-Oi amor. - ela disse calma assim que atendeu

-Tô precisando de ti em casa, tem como tu vir? - joguei uma verde

-Por que? Aconteceu alguma coisa? Não era pra tu tá na loja essas horas. - perguntou curiosa

-De tá, tinha que tá, mas não tô. - me sentei na cama, decidindo quais sapatos iria levar, por que na minha concepção, levaria todos - Tem como cê vir? É parada rápida.

-Vou amor, tô só terminando de dar de mamar pra Júlia e já chego aí.

-Tá de carro ou vem de uber? - perguntei coçando a barba

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora