||Ana Luísa Sanches Almeida||
-Analu, já vamos começar. - Laura falou atrás de mim, na porta do camarim, e eu concordei olhando pra ela pelo espelho da pentiadeira
-Vamos. - me levantei pegando o meu celular e segui ela até o estúdio
Me sentei em uma espécie de quadrado que tinha ali, coloquei meus pés em cima de outro quadrado idêntico. Me posicionei olhando pra frente, depois de ajustar a calda do meu vestido, Arthur começou as fotos. Foram diversas poses, seguidos de elogios vindo dele.
-Analu seu celular não para de notificar. - Laura falou sentada na mesinha que tinha ali mais a frente
-Já já eu vejo. - falei e ela concordou, voltando a fazer as anotações dela no computador
Fiquei mais um bom tempo tirando foto, já não aguentava o cansaço das minhas pernas, um peso enorme.
-Temos as fotos já. - Arthur falou sorrindo, olhando pra câmera, e em seguida subiu o olhar pro meu rosto - Arrasando como sempre! Vou te mandar agora.
-Obrigada. - sorri fraco e caminhei até a mesa aonde a Laura estava, me sentei e peguei uma garrafinha de água que tinha ali - Tá fazendo oque? - bebi um pouco da água, olhando pra ela
-Arrumando a sua agenda. - continuo olhando pro computador - Semana que vem a gente já tem que voltar pro Rio denovo, e ainda temos um monte de coisas pra fazer nessa semana.
Eu concordei com a cabeça e peguei meu celular, desbloqueando. Tava cheio de mensagem no grupo, que eu nem se quer sabia que tinham me colocado.
Abri, vendo mais de cinquenta mensagens anteriores, e rolei a tela vendo as conversas mais acima. Tinham que ser os meus amigos.
||WhatsApp||
Empresários do Puteiro🤑
Ryan: Como assim a minha irmã vai casar e eu só fico sabendo pelo Instagram? Pera lá gente, esse mundo tá mto mudado. (10:15)
Kamilinha💓: Aeee krlh! Até que enfim Jeff reagiu🥳 (10:15)
Ryan: (áudio🎙 ): Bora Jefferson, retira essa porra desse cropped😤, ngm vai casar com a minha margarida. Eu não deixei😒(10:16)
Maya❤: Kkkkkkk vcs são péssimos! (10:17)
Pedra Preciosa💎: Parabéns seus gados!!! Faz a nossa mulher feliz ae mano JC🤝🏻🤑 (10:18)
Jeff: Valeu Pérolinhaaa, minha sócia moral😂💓(10:19)
Guilherme: Oq é JC amor😕? (10:20)
Pedra Preciosa💎: Jefferson Cabral criatura, deixa de ser lerdo🙄(10:20)
Guilherme: Ahhh, desculpa meu raio de sol, coisa mais linda da minha humilde vida! Enfim, felicidade aos noivos ae.💞(10:25)
Ph🤍: Toda felicidade pra vcs, merecem demais.❤(10:30)Analu: Como assim vcs vão casar? Krlh, eu só viajei tem uma semana, o povo já fica noivo. (10:35)
Apolo🤝🏻💙: Agora só falta vc casar com o pai da minha sobrinha😉(10:37)
Analu: Tu de boca fechada é um poeta Apolo. (10:38)
Apolo🤝🏻💙: KKKKKKKK Sou apenas a favor da família unida minha luz😚(10:39)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...