Capítulo 69

799 34 23
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Tinha marcado hoje com a Paola de dar a minha resposta pra ela. Pensei demais até tomar a decisão, só faltava conversar com a minha mãe.

Com o Thomas eu falo depois, ou nem sei se vou conseguir falar.

Nos últimos dias a gente vem brigando muito, nem tanto da parte dele, mais da minha parte mesmo. Eu entendo que ele não vai ficar preso em casa, só por que eu tô longe.

Mais porra, praticamente todos os dias saindo com o Ryan pra beber? Quer que eu pense oque? Merda, né!

Já conversei até com a Kamila, e assim como eu, ela tá bem incomodada com essas saídas dos dois, mais segue palmeando o Ryan de longe, deixando ele livre, avontade.

E eu, sigo na minha. Cansei de bater cabeça com quem já tá crescido e criado. Cada um sabe oque faz! Eu sei das minhas ações, sei bem oque eu tô fazendo aqui, a parte dele é com ele.

Qualquer merda, quem perde é ele, foda-se!

Me arrumei rapidinho, joguei meu sobre-tudo por cima da roupa e peguei minha bolsa, saindo do quarto.

-Tá pronta, gatinha? - Laura perguntou sorrindo, assim que me encontrou no corredor

-Nervosa, mais sempre pronta. - sorri, soltando o ar que nem sabia que tinha prendido - Por favor, não solta a minha mão, juro que não respondo por mim hoje!

-Relaxa amor, esqueceu que hoje é sexta? Vamos sair pra comemorar, querida. Ou sua partida, ou sua chegada. - falou jogando o cabelo pra trás e eu ri concordando

Chegamos na recepção do hotel e já fomos direito pro lado de fora. Peguei a chave do carro da agência, que tinha ficado a nossa disposição, caso precisacimos.

Destravei o carro e entrei colocando o cinto, esperei a Laura entrar, e dei partida pra agência, que em cerca de trinta minutos, chegamos em frente.

Deixei o carro na primeira vaga que eu encontrei, e tirei o cinto, saindo voada de dentro do carro.

-Juro pra você que a Paola não tá fugindo do Brasil, pra você tá com essa pressa toda. - a Laura falou vindo atrás de mim e eu dei risada

-Me deixa, hein? Respeita o meu nervosismo. - apontei e ela levantou as mãos pra cima, entrando em silêncio na agência, do meu lado - Bom dia. - cumprimentei a moça da recepção, que me olhou sorrindo, vindo na minha direção

-Paola já está a sua espera, Ana Luísa. Pediu pra que você assim que chegasse, fosse direito pra sala dela. - a recepcionista falou e eu apenas concordei com um sorriso fraco, e arrastei a Laura pro segundo andar

Assim que cheguei em frente a sala, respirei fundo e olhei pra Laura, que balançou a cabeça em concordância e um sorriso fraco no rosto.

Criei coragem e bati na porta, logo em seguida, ouvi um "Pode entrar" me fazendo girar a maçaneta e abrir, vendo a Paola sentada em sua mesa, que assim que me viu entrar, me olhou sorrindo.

-Que bom que você veio! Não sei quem mais está ansiosa pela sua resposta. - Paola falou virando a tela do computador, me revelando a tia Sophia, que acenou pra mim

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora