Capítulo 128

609 31 42
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

17 de fevereiro

Coloquei minhas pernas sobre as coxas do Thomas e me arrumei no sofá, me deitando do jeito que dava.

Simplesmente hoje não tinha tido um segundo paz. Muito dor nas costas e por toda a extensão da barriga.

Já tinha mandado mensagem pra Hellen, ela falou que era normal, a Júlia provavelmente estava se encaixando ou contrações de treinamento, já que ela poderia vir a qualquer momento.

Não vejo a hora dessa menina sair de dentro de mim. Não consigo mais nem dormi com tanto dor nas costas. Mesmo dormindo, ou acordada, é dor 24hrs na lombar.

Vou parir uma criança ou um hipopótamo? Não sei mas, gente.

-Amor. - chamei enquanto olhava pras minhas unhas

-Hm. - murmurou enquanto digitava alguma coisa no celular

-Tá fazendo oque? - levei meu olhar até ele

-Falando com o Ryan, por que? - tirou o olhar do celular, me encarando

Era hábito nosso pergunta oque o outro iria fazer do dia ou oque tava vendo no celular. Não pra tentar controlar, só pra ficar informado.

Acho isso necessário pra caralho em um relacionamento! Na medida certa, óbvio. Não tô falando da problematica de querer controlar oque o teu parceiro(a) faz da vida.

Só é interessante tá a par doque ele vai fazer. Já virou rotina, ele por exemplo, fala sobre exatamente tudo oque faz na loja, assim como eu na agência. Não é questão de controle, e dividir a vida com outra pessoa.

Afinal, não vejo motivo algum pra esconder nada da pessoa que tá do teu lado. Se tem, têm algo errado!

-Era exatamente sobre ele que eu tava querendo falar... - deixei no ar, voltando a olhar pras minhas unhas

-Falar doque? - me olhou curioso, deixando a mão sobre a minha perna

-Semana passada a Kami veio aqui, como eu te falei, né? - olhei pra ele, que acenou em concordância - Então... O Ryan não te contou nada?

-Não. - deu de ombros - Vi ele na loja hoje, não falou nada, não notei nada diferente nele também.

-Hm... - murmurei mordendo o cantinho da minha cutícula

-Oque tu sabe que eu não sei? - Thomas estreitou os olhos, me encarando

-Eu? Nada não, amor. - olhei pra ele, dando de ombros - Se ele não te contou, ou ele não tá sabendo ainda, ou quis guarda pra si.

-Fala logo Analu, para de deixar as parada no ar. - falou sem paciência e eu dei risada

-Ta precisando controlar essa ansiedade, hein amor? - encarei ele - Fiquei sabendo que isso faz mal pro coração. Não é bom pra saúde.

-Analu oque tá rolando com o Ryan e a Kamila? - cruzou os braços

Revirei os olhos, estressada. Pode nem mais fazer um charme pra contar uma notícia. O cara parece que nasceu de 7 messes, não tem paciência pra nada.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora