||Ana Luísa Sanches Almeida||
Acordei cedinho no outro dia, bem melhor, e ja comecei meu dia naquela agitação toda. Levantar, me arrumar, fazer meu próprio café, arrumar a bagunça da forma mais básica possível...
Passei a noite praticamente sem dormir direito, tendo uns sonhos horríveis com o Thomas. Pensei até em mandar mensagem, perguntar se tava tudo certo... Mais deixei pra lá, entreguei nas mãos de Deus, e que ele faça o melhor pra nós!
Realmente não vai ser fácil esquecer.
Joguei minha jaqueta jeans por cima da blusa social e ajeitei meu colar de ouro. Passei meu perfume e peguei meu celular, saindo do quarto com ele nas mãos, e em seguida, sai do Apê após fechar tudo.
Chamei meu uber e fiquei mexendo no celular enquanto não chegava. Vi uma chamada sendo encaminhada e olhei na barra, vendo ser a Laura, logo atendi e levei até o ouvido.
Ligação On 📲
-Bom dia amor. - falei sorrindo
-Bom dia, linda! Pelo visto alguém acordou de bom humor hoje. - ouvi a risada dela ecoar na chamada - Tô ligado cedinho, já pra fechar o seu dia, antes que você monte um super caos na minha agenda, que no caso é sua, mais quem toma conta sou eu.
-Oque temos pra hoje, meu bem? - murmurei olhando a rua, vendo se meu carro estava próximo, mais não vi nada
-Médico, dona Ana Luísa! - eu bufei - Tô ouvindo, hein?! Nem adianta reclamar, a senhora vai sim! Falei com a Paola ontem, ela me falou que você passou mal do nada. Tem que ver isso, filha.
-Eu já tô bem, Laura. - revirei os olhos
-Isso não anula o fato de você ter chances de piorar depois! Para de ser teimosa, caramba. Você vai sim! O médico já tá marcado, as 13hrs.
-Não tenho escolha, né? - perguntei levando um não logo em seguida - Beleza então, as 13hrs a gente vai juntas. Se você inventou, vai comigo. Tô indo agora pra agência, mais tarde a gente se fala.
-Beijo linda. - falou por fim, desligando
Ligação Off 📲
Paola e sua linda boca grande!
[...]
-Senhora Ana? - o segurança bateu na porta da minha sala, colocando o rosto entre a porta - Dona Laura já está a sua espera na recepção. Pediu pra avisá-la.
-Obrigada. - sorri fraco e me levantei
Desliguei o meu computador e coloquei minha bolsa no ombro, saindo da sala logo em seguida.
-Vamos, Laura. - falei fazendo cara feia, igual uma criança birrenta
-Ai Analu, me poupe viu? Tenho mais que cuidar da sua saúde, doque dos seus pit. - murmurou segurando minha mão, me arrastando pra fora da agência e eu encarei ela, incrédula
-Garota tu me respeita, tá? - apontei após ela destravar o carro da agência e me olhar, mostrando a língua
Entrei no carro e coloquei o cinto, vendo ela colocar a chave na ignição e girar, ligando o carro e dando partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...