||Ana Luísa Sanches Almeida||
4 anos depois...
Estacionei minha BMW na coragem de casa, ao lado da minha porsch. Desci do carro, travando o mesmo, e em seguida saía da garagem, baixando o portão no controle.
Mas um dia, finalizando mas um plantão. Mesmo com todo cansaço, sou muito grata a Deus por ter conseguido finalizar meu curso de enfermagem, e hoje poder trabalhar ao lado da minha mãe.
Um privilégio imenso! Não é por que é minha mãe não, mas sinceramente, que médica! Atenciosa, cuidadosa com os pacientes, faz tudo por amor e com muito amor.
Meu maior exemplo é ela.
Nesses últimos quatro anos, muita coisa mudou, algumas coisas pra melhor, outras nem tanto..
Comecei a trabalhar no hospital e ter que colocar a Júlia na escola, por que o Thomas também trabalhava, agora, ainda mais dobrado.
Cinco lojas recém abertas, maior sucesso! O nome mais popular no mercado tá sendo o dele. O homem deu/dá a vida pelo trabalho. Nunca vi uma pessoa tão empenhada só em vender roupas de marcas.
Com a galera, muita coisa também mudou. Mudou e muito!
Pérola se mudou definitivamente pra Paris, oque deixou os meus pais enlouquecidos. Tínhamos esperanças de que depois deles se formarem, voltar pro Brasil. Mas quem disse?
Se apaixonaram tanto pela cidade romântica, que chegaram a se casar por lá mesmo. Minha mãe surtou! A filha caçula se casando longe da família, uma grande loucura.
Oque eles não quiseram até agora, foi saber de filhos. Oque aquece o coração do meu pai. Tadinho, não aguentaria.
Oque foi bem diferente pro restante do pessoal. Deise e Ph se casaram, pra infelicidade do tio André. Meu maninho finalmente consegui alcançar o sonho dele, entrou pra polícia e hoje trabalha ao lado do meu pai. Um policial incrível.
Minha Deisinha também se formou. Hoje é uma advogada renomadissíma e tem seu próprio escritório. Orgulho dos meus dindos.
Um ano depois do casamento, a Deise apareceu grávida, mas infelizmente perdeu. Toda a ansiedade dela veio a tona, gerando uma nova depressão. Não queria mais nem saber do escritório, largou tudo por um longo período. Foi muita luta pra ela voltar a conviver com tudo, seguir depois desse baque.
Entendo muito ela! Deus me livre de perder a minha filha. Sou capaz de morrer junto!
Messes depois disso, veio mas um baby, que finalmente alegrou o coração do meu irmão e da minha cunhada. Hoje são papais do pequeno Théo, de dois anos.
A cura deles, e o motivo do vovó coruja André.
Kamila e Ryan também se casaram, tiveram a pequena Liz, que só serviu pro Thomas tirar sarro da cara do Ryan por também ter virado pai de menina.
Ambos estão quites.
Maya e Jefferson preparam a sementinha do amor no pós casamento. Maya voltou grávida da lua de mel, sem saber. Hoje são felizes com a Letícia, que é a coisa mais linda desse mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romans"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...