Capítulo 29

979 41 23
                                    

||Thomas Garcia Campos||

Joguei minha mochila em cima da cama e fui saindo do quarto, fechando a porta. Desci as escadas, vendo o pessoal chegando na sala, e me joguei no sofá, do lado do Ryan.

-Qual foi, menor? - falei vendo ele inquieto, mechendo no celular

-Lívia vai brotar, se autoconvidou pra ficar aqui no carnaval. - me olhou - Mais o bagulho não é nem por isso, mermo que a Analu é ela não se batam, da pra levar suave. - suspirou

-Oque é então, pô? - perguntei curioso

-Como todos os anos, vem todo mundo pra cá. - estralou os dedos - Brayan tá chegando aí, chefinho.

Revirei os olhos, respirando fundo, neguei com a cabeça, olhei pra porta vendo a Ana Luísa entrando com a Kamila, sorrindo e conversando sobre algum bagulho.

-Quem não vai curtir essa história é o Ph. - falei mais baixo, apenas pro Ryan ouvir

Ana Luísa subiu as escadas junto com a Kamila, e o Ryan me olhou.

-Ele vai achar que foi a Analu que chamou, ele já tinha avisado pra ela, que se voltasse a se envolver com ele, contava pro tio Pietro. - negou com a cabeça - Tenho que avisar pra ele, antes que ele perca a cabeça quando ver o mano chegando.

Concordei com a cabeça, ficando calado novamente. Vi a Deise entrando com o Ph, os dois rindo, e logo a Deise me olhou, cessando o sorriso.

-Thomas, você vai comprar as coisas comigo? - falou arrastando a mala dela

Não entendo por que mulher é assim, papo reto mermo. Uma semana só, já trazem a casa toda pra viagem.

-Agora? - ela negou - Beleza, depois tu me dá um toque e nós vai.

Ela concordou sorrindo, e veio pro meu lado, abraçando meu pescoço, beijando minha bochecha. Abracei ela de volta, e logo ela me soltou, subindo as escadas.

-Pedro vai agora pegar minha mala no seu carro, seu palhaço! - a Pérola entrou indignada - Eu não vou colocar meu pé lá fora, pra ver a cara daquele escroto.

-Tenho nada haver com teus problemas com o Guilherme não, gatinha. - Ph mandou beijo no ar pra ela

-Tem problema não seu filho da puta, se eu abrir minha boca, pra contar sobre oque eu sei, eu acabo com a tua vida dentro de dois segundo! - falou puta e ele levantou de cara fechada, passando por ela

Dei risada assim como o Ryan, Pérola se jogou do meu lado no sofá, suspirando, e logo o Guilherme entrou.

Os dois se olharam, e ela virou o rosto pro outro lado. Guilherme negou com a cabeça e subiu pro andar de cima.

-Já tá na hora de vocês conversarem, guento mais esse corno me atazando não, cunhadinha. - Ryan falou olhando pra Pérola

-Fique você com ele então, querido. - jogou o cabelo pra trás, igualzinho a irmã - Dele eu só quero distância.

-Tô ligado que vocês se gostam, tem nem por que tá nessa. - falei e ela me encarou

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora