Capítulo 79

769 34 28
                                    

||Thomas Garcia Campos||

Tava arrumando algumas paradas da festa com o Ryan. O maluco tinha fechado com a Maya de alugar uma casa de praia, pra fazer a festa.

Era lindona a casa, grande pra caralho, oito quatros, varanda em todos eles, piscina e vista pro mar.

O foda era arrumar tudo em cima da hora, como sempre. Com menos de uma semana pra o aniversário, cá tava nós arrumando a casa e os preparativos da festa.

Por sorte a decoração tinha ficado na mãos da Maya e da Kamila, por que se dependesse do Ryan, tava fudido mermo. O cara não conseguia mudar um garfo de lugar e ter certeza se queria ali mermo.

Indeciso do caralho.

Coloquei o último fardo de cerveja no freezer e respirei fundo passando a mão na testa.

-Cansou, cremosa? - Ryan chegou logo atrás de mim, com algumas sacolas de carvão nas mãos

-Vai encher o saco de outro, filho da puta. - dei um peteleco na cabeça dele e ele riu, deixando as sacolas em cima da mesa - Trouxe tudo pra dentro?

-Só tem a parada das mesas, pra buscar pra dentro da varanda, fora isso, acabou. - colocou as mãos na cintura, olhando em volta da cozinha - Vamo arrumar essa parada logo, quero nem ter que aguentar a Kamila reclamando no meu ouvido depois.

Neguei com a cabeça e segui ele, saindo da casa mais uma vez. Peguei umas cinco mesas de plástico empilhadas e coloquei na varanda.

-Gosto disso, todo mundo trabalhando. - Jefferson chegou, parando o carro em frente a gente

-Para de falar merda e vem ajudar, caralho. - falei colocando as mãos na cintura e ele riu negando

-Tô suave carai. Já trabalhei que só a porra! A morena me fez rodar esse Rio de Janeiro todinho, atrás de um vestido do agrado dela.

-Isso é oque dá ser comprometido, pô. - Ryan falou colocando a mesa no chão, parando pra olhar - Eu como sou o homem da relação, eu que mando nos bagulho, tá entendendo? Tudo no meu tempo, hora que eu quero.

-Tu manda em porra nenhuma, deixa de caô filho da puta! Kamila deu um grito, tu tá com as orelhinhas abaixada, igual cachorro. - falei encarando ele - Fala muito e age pouco.

-E eu não sei não, pô? Vejo essas paradas direto. - Jefferson falou abrindo a porta do quarto, descendo e fechando a mesma - Mais vamo lá, deixa o apaixonado de lado, deixa eu ajudar vocês.

Entreguei mais um pilha das mesas pra ele, e peguei outra, indo logo atrás dos dois. Colocamos todas as mesas e as cadeiras pra dentro, e entrei em casa, indo até a cozinha.

Abri a geladeira, pegando uma garrafa de água, e peguei um copo, enchendo e bebendo logo em seguida.

-Fique sabendo que ela chega hoje, irmão. - Jefferson falou entrando na cozinha, se encostando na mesa, me olhando

Respirei fundo e enchi mais um copo de água, virando na boca.

-Tá preparado pra essa parada? - continuou me encarando

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora