Capítulo 119

715 36 33
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

6 de dezembro - Quinta-feira

Acordei com uma trilha de beijos sufocantes pelo meu pescoço, em seguida deixei escapar um sorriso e resmunguei abrindo os olhos.

-Parabéns neguinha. - ouvi a voz rouca e baixa do Thomas no meu ouvido, seguido de um beijo deixado por ele na minha nuca - Só te desejo coisas boas. Tu foi um presentasso na minha vida, e tá ciente que eu te quero do meu lado sempre.

O meu sorriso apenas enlargueceu. Me virei na cama, ficando de frente com o seu rosto, segurei a lateral do rosto dele, deixando uma carícia calma em sua bochecha.

-Eu te amo pra caralho, garotinha. Por mais que eu ja tenho errado muito contigo, tu sabe o medo que eu tenho de te perder... O quanto eu sou capaz de tudo pela gente. - ele disse olhando nos meus olhos

-Isso não vai acontecer nunca. - eu afirmei sorrindo - Sabe por quê? Por que você mesmo sendo todo errado. - bati no peito dele, vendo o mesmo revirar os olhos - É o homem da minha vida! A pessoa que eu quero comigo, independente do momento, estando bom ou ruim. Foi o pai que eu dei pra a minha filha. O amor da minha vida.

-Eu te amo pra caralho, papo reto. - ele disse me encarando com os olhos brilhando

Sorri em sua direção, vendo ele se aproximando de mim com pressa enquanto segurava minha nuca, me puxando pra ele dando início a um beijo intenso, desde inicio com toda intensidade possível pra aquele momento.

Suspirei durante o beijo e arranhei a nuca dele, soltando um sorrisinho bobo logo em seguida.

O beijo foi perdendo o ritmo aos poucos, sendo finalizado por mim com alguns selinhos.

Thomas analisou todo o meu rosto em questão de segundos lentos, um sorriso de lado foi formulado em seus lábios. Neguei com a cabeça e me aconcheguei em seu peito, deitando a minha cabeça ali, esquecendo do mundo.

A paz que os batimentos acelerados do coração dele me acalmavam. Ele era a minha paz.

-Obrigada por tudo. Principalmente por ter me mostrando que eu posso ir muito além... - ele murmurou baixo, com a voz um pouco falha

Pensei em falar algo, mas antes da minha cabeça formular algo, respirei calmamente e levantei o rosto, olhando pros seus olhos.

Eu sabia o quão difícil o Thomas era de falar o que sente ou como se sente em relação a algo.

Mesmo sempre deixando claro, desde quando começou a rolar sentimento pra nós dois, ele ainda era muito fechado.

Eu sabia que ele conseguia ir além disso aqui, eu só precisava entender, apoiar e mostrar que é sim possível demonstra oque sente sem sentir um peso por isso.

Segurei em sua mão, tentando passar pra ele toda segurança possível. Thomas me olhou e em seguida fechou os olhos, respirando fundo.

-Pensei muito em ficar solteiro pro resto da vida, sempre achei que fosse o melhor pra mim. - ele disse sem me olhar - Mas papo reto, desde o dia em que tu entrou na minha vida, bagunçou a minha mente de cara. - me olhou do seu jeito todo marrento e eu sorri - Pior que a gente já vivia um na vida do outro, mas não se batia. Se detestava. Mal sabia, que quem eu tanto brigava, hoje iria virar a minha mulher e mãe da minha filha. Não merecia vocês duas, não mereço, mas sou egoísta pra caralho pra deixar vocês longe de mim.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora