||Ana Luísa Sanches Almeida||
Gramado - RS 📍
Um mês depois...-Tudo pronto? - Laura perguntou pela milésima vez e eu revirei os olhos
-Tudo, Laura. Já coloquei tudo de mais importância na mala, o necessário tá na bolsa, só os documentos que eu vou precisar mesmo. - falei fechando minha bolsa, colocando no ombro - Vamo indo?
-Vamos! Vou só saber se o Arthur tá pronto também, vai andando na frente, te encontro lá em baixo. - falou beijando minha bochecha e eu concordei fazendo careta
Olhei pras minhas duas malas no chão e respirei fundo, pegando as duas e saindo do quarto, indo em direção ao corredor e em seguida aí elevador.
Pela primeira vez, nesse meio tempo que fiquei aqui, hoje era dia de voltar pro Rio de Janeiro. Nem sabia como iria ser isso, como eu vou reagir em voltar pra lá um mês depois, e ainda ter que voltar pra cá, de uma vez.
Exatamente hoje, faziam seis messes que eu tava com o Thomas, meu ouro favorito. Acordei hoje com uma mensagem dele, lembrando do nosso dia. Não foi nada romântico ou de outro mundo, afinal é o Thomas, né?
Mais do jeito dele, ele tá tentando demonstrar oque sente, e pra mim isso é o mais importante.
Cheguei na recepção e respirei fundo, deixando minhas malas perto da entrada.
Peguei meu celular no bolso, pra tentar disfarça o tédio, e entrei no Instagram, aonde tinha uma notificação do Thomas, que tinha me marcado em alguma coisa.
||Instagram||
"6 messes ao lado da nega mais chata desse mundo, tem nem como tu negar isso garotinha, mais insuportável doq eu, só vc. Ao teu lado vivi os meus melhores momentos, e espero viver muito mais daq pra frente. Só nós dois sabemos oque a gente sente, sem contar na intensidade doque nos dois sentimos. Pra mim, só isso importa.
Te curto pra krlh minha diaba.🤤❤"-@thgarcia com @analuschs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...