Capítulo 41

954 41 5
                                    

||Thomas Garcia Campos||

Acordei com o sol queimando a minha perna, e levantei, olhando pro lado, vendo a cama vazia.

Respirei fundo, sem saber muito bem doque tinha acontecido ontem a noite, e levantei, indo pro banheiro.

Joguei uma água no corpo, fiz meus bagulhos, e sai, indo até a mala. Vesti um short de jogo mermo, e joguei a camisa no ombro.

Peguei meu celular em cima cama e liguei, vendo já ser 11hrs. Desbloquiei vendo que havia mensagem da minha mãe, fora outros manos, e fui responder.

||WhatsApp||

Coroa❤

Coroa❤: Bom dia amor. Passando aqui cedinho, tenho algumas coisas pra fazer no escritório, mais não podia deixar de te acordar com essa mensagem. Parabéns meu filho! Que Deus te abençoe a cada dia. Que ele renove o seu coração, e te mostre que a vida não é feita de coisas ruins, que a todo momento vão te magoar.
(Áudio 🎤) (06:15 )
Coroa❤: Eu sei o homem bom que você é! Sua irmã sabe do homem bom que você! Deixa as pessoas saberem também. Se dê uma chance, filho. Principalmente pro amor. (Áudio🎤) (06:17)
Coroa❤: Te amo pra sempre filhote, sempre vou tá aqui por vocês😍. (06:18)

Th Garcia: Obrigada por tudo, coroa.❤(11:03)

Sai da conversa dela, indo pra do Ryan, que pertubava a minha mente.

Mano Ryan🤙🏼

Mano Ryan🤙🏼: Bom dia, o sol já nasceu lá na fazenda, acorda ai bezerro, filho da vaquinha.(10:58)
Mano Ryan🤙🏼: ACORDA FDP! Feliz 21 anos, cabeça de rola doida.😚(11:00)

Th Garcia: Vlw fdp, tmj irmão🤙🏼

Respondi umas negas também, já tava me enchendo o saco de tanto agradecer parabéns, sai logo do WhatsApp, indo pro Instagram, mostrar a beleza do pai.

Vinte e um anos de postura e gostosura.

||Instagram||

"Me sinto abençoado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me sinto abençoado.🙌🏻 21zão."-@thgarcia

❤857 💬541

@andcampos: Parabéns minha cria, muito sucesso p conta.🙌🏻🤍
@ryancastro: Parabéns mano, só te desejo prosperidade. Tmj mlk🤙🏼❤
@deisegarcia: Parabéns chatinho! Te amo um montão, conta cmg p tudo, gato rabugento😻
@mayacastro: Parabéns amigo, tudo de melhor pra sua vida🙌🏻
@almeidaayla: Parabéns coisa linda! Deus te abençoe sempre. Lembro como se fosse hoje, de quando tu ainda cabia no meu colo garoto! Feliz vida, gatão da tia❤
@sanchesp: Krai como o tempo passa voando, hein? Ainda ontem tu nem tamanho de gente tinha. Tdd. Parabéns cara, tudo de bom p tu filhão🙌🏻❤
@livinha: Parabéns, amor.😻

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora