Capítulo 67

787 34 21
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Uma semana depois...

Tava de boa no quarto, já arrumando minhas malas, de volta pro Rio de Janeiro, até alguém bater na porta. Mandei esperar e coloquei as coisas de lado, indo abrir a porta.

-Analu, Paola tá lá embaixo querendo falar contigo. Só sei que o assunto e sério. - Laura falou assim que eu abrir a porta e eu olhei franzindo a testa, mais concordei

Paola era a parceira da tia Soph, aqui em Gramado a agência dela e uma das mais conhecidas, top de linha mesmo! Tava aqui pelo exato motivo da parceira com a agência da Sophia no Rio. Sem contar que a Paola é um amor de mulher!

Esses últimos dias aqui tinha sido babado. Consegui conhecer um pouco da cidade e conciliar o trabalho, oque tava um pouco difícil, mais deu certo.

-Avisa pra ela que eu já tô descendo, um minutinho só. - falei e ela concordou dando as costas e saindo

Respirei fundo e voltei a entrar no quarto. Calcei minhas havaianas branca de bandeirinha, meu xodó, e coloquei o celular no bolso, saindo do quarto.

Assim que cheguei na recepção, rolei os olhos em volta e logo encontrei a loira alta me esperando. Sorri fraco, assim que ela me viu, sorriu de volta, e eu caminhei em direção a ela.

-Bom dia Ana Luísa! - falou me cumprimentando com um beijo na bochecha, recebendo outro meu, em seguida

-Bom dia. A Laura falou que você queria conversar comigo, oque seria? - falei arqueando as sobrancelhas e ela respirou fundo, apontando pra mesa

Puxei uma cadeira e me sentei de frente pra ela, já com um milhão de paranóias na cabeça.

Fudeu.

-Ana Luísa eu acho que você é ciente do seu talento, se não é, deveria ter convicção disso. Fiquei sabendo pela Sophia, que tem menos de um ano que você fotógrafa pras marcas, mais nunca quis de fato, entrar no mundo da moda. - me olhou atenta e eu concordei, prestando atenção em tudo oque ela falava - Acho um grande desperdício, uma jovem linda como você, não investir num dom tão perfeito como esse, você tem de sobra. Eu gostei muito do seu perfil, da forma como você age no trabalho com leveza... Você não acha que tá na hora de investir no seu talento? Oque acha de fechar uma parceria comigo, vim ser minha modela?

-Você me pegou de surpresa, sinceramente. - ri nervosa, negando com a cabeça - Fico muito grata com o convite, de verdade. Mas se eu não engatei de verdade na especialização de ser modelo, é pelo fato de eu ter outros propósitos pra minha vida.

-Entendo perfeitamente querida, jamais lhe obrigaria a fazer nada. Só acho que você tem um ótimo potencial pra isso! Sophia e eu temos um contrato, e pelo oque eu vejo, você é oque falta nele.

-Eu tenho a minha vida no Rio, Paola. Não dá pra sair assim, acabar com tudo de uma hora pra outra. - falei e ela voltou a concordar - Tenho meus pais lá, meu namorado, meu curso de enfermagem... É tanta coisa!

-Querida, eu não vou lhe precionar em nada. Você sabe oque é melhor pra você, oque realmente vai lhe acrescentar ou não. Vou lhe dar um tempo pra pensar, quinze dias, continue pelo menos esse meio tempo aqui em Gramado. Pense, reflita... Garanto que a minha agência vai estar de portas abertas pra lhe receber. - segurou minha mão - Você não vai se arrepender, garanto!

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora