Capítulo 129

631 38 43
                                    

||Thomas Garcia Campos||

Assim que a sala de parto ficou pronta, levaram a Analu pra lá.  A médica mandou eu me vestir com roupas cirurgias e assim eu fiz, logo em seguida entrando na sala.

Assim que bati meu olho na minha mulher, pude ver o quão forte ela tava sendo pela nossa filha, o quanto ela aguentou até aqui.

Não foi rápido pra arrumarem as paradas aqui, faltava assistente pra fazer o parto, gente pra chegar... O caralho demorou duas horas, as duas horas de pura agonia, a porra de um aperto no peito por ver a minha mulher sofrendo, e consequentemente a minha filha.

A porra de um hospital particular, não tinha um assistente pra acompanhar a médica! Que caralho.

-Thomas, fica calmo. - a médica segurou meu braço antes da gente entrar na sala - Eu sei que você tá preocupado com a sua filha e com a sua mulher. Te dou total razão, é concordo que foi uma falta de irresponsabilidade, que eu mesma vou cuidar disso depois. Te peço pela mulher que tá carregando a sua filha, que daqui a minutos vai estar nos teus braços, não fala nada agora, não na frente da Ana.

Não gostei nada da cara que ela fez, senti um arrepio na espinha.

-Tem algum bagulho que possa dar errado, doutora? - perguntei encarando ela

-A gravidez da Ana foi considerada de risco, Thomas. - ela disse me olhando, olhar triste - Fizemos oque pudemos pra que ela tivesse um parto tranquilo, mas não podemos descartar os risco que ainda existem.

-Que riscos? - falei engolindo em seco, vendo pelo vidro da porta, a Ana Luísa chorando

-Eclâmpsia! - ela disse respirando fundo

Na mesma hora eu encarei ela. Não tava acreditando numa parada daquela. Isso não podia tá acontecendo com a minha mulher.

Nem fudendo!

-Tá de brincadeira, né? - falei fechando a cara, sentindo meu coração acerlerando num nível rápido

-Não temos uma certeza, nem to dizendo que a Ana Luísa ta literalmente com eclâmpsia. Mas tudo se ocasionou junto com o deslocamento. Pode ser uma consequência, não sei. Pode vir ao decorrer do parto. - ela diz passando a mão no rosto e em seguida me olha -
A falta de irrigação sanguínea da placenta ocasiona a produção de substâncias que ao caírem na circulação, alteram a pressão do sangue. Riscos de hemorragia ou até de perdemos...

-Não termina essa porra! - falei puto - Eu não vou perder a minha mulher, muito menos a minha filha. Você vai entrar lá e fazer o seu trabalho. Que por sinal já começou errado, tendo a porra da equipe que ao invés de trabalhar, tavam na casa do caralho. - abri os braços - Eu paguei pra minha mulher ter a melhor assistência, e você vai trazer a minha filha ao mundo, sem b.o nenhum pra nenhuma das duas. Não vou deixar mais uma irresponsabilidade tua e da tua equipe passar barato!

-Eu vou dar o meu melhor. - ela me encara seria

-E vai mesmo! Não tô com brincadeira contigo, acho bom mesmo tu fazer as parada certa. - apontei pra ela, dando minha última encarada e empurrei a porta da sala, entrando

Disfarcei o peso da notícia que eu tinha acabado de receber, relaxando a postura, e caminhei até a minha mulher deitada naquela cama.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora