||Thomas Garcia Campos||
Assim que recebi a mensagem da Ana Luísa avisando que iria pro hospital com a Júlia, já sai voado da loja, só em imaginar da minha filha estar doente.
Cheguei no hospital da pediatra dela, fui direito na recepção.
-Boa tarde, minha mulher deu entrada tem menos de uma hora com a minha filha aqui. - falei com a recepcionista - Pode me passar a informação de onde elas estão?
-O nome da sua filha, por favor.
-Júlia Sanches Garcia.
-Sala vinte, pode seguir a direita. - ela disse me olhando
Apenas acenei em concordância e fui direito pra sala aonde ela tinha me informado. Bati na porta e abri, vendo a Ana Luísa parada ao lado da cama aonde a Júlia tava deitada, tomando soro.
-Pô garotona, tu ficou doentinha cara? - falei entrando e fechando a porta
-Eu vomitei papai. - ela disse baixinho me olhando
Caminhei pra próximo da cama dela, parando o seu lado. Me inclinei deixando um beijo demorando na testa da minha pequena e me afastei olhando pra ela.
-Tá se sentindo melhor? - perguntei alisando seu cabelo
-Só tô com sono, papai. - falou coçando os olhinhos
-Dorme então, gatinha. A gente tá aqui contigo, tá tudo certo agora. Passou. - falei dando um sorriso de canto pra ela, que sorriu pra mim de volta
-Promete, papai? - fez aquele biquinho maldito, igual o da mãe dela, que me ganhava facinho
-Prometo, princesa. - beijei novamente sua testa
Júlia segurou a minha mão, enquanto a outra ela estendeu pra mãe. Levei meu olhar pra Ana Luísa, que tinha um sorriso fraco no rosto. Ela segurou a mão da Júlia, deixando um beijo na mesma, e em seguida me olhou.
Sorri de canto pra ela e olhei pra minha filha, que já cochilava.
-É da medição. - Ana Luísa falou - O vômito tinha começado hoje, mas ela ficou desidratada. Vai precisar tomar vitaminas.
-Oque deu? - perguntei olhando pra ela
-Intoxicação alimentar. - beijou a testa da Júlia e em seguida arrumou o lençol nela, cobrindo a mesma direito - Tomou iogurte e não fez bem. Desde cedo ela tava assim na escola, e ninguém me avisou.
-Que caralho, hein? Uma porra de uma escola particular. Deixo a minha filha na mão deles, botando confiança, e nem quando a garota tá doente eles ligam pra avisar?! Vai tomar no cu. - falei puto
Tava puto mesmo!
Porra, é a minha filha. Coloquei ela em uma das escolas mais rotuladas como de melhor ensino, pago uma mensalidade salgada pra minha filha ter uma educação foda, mas na hora de ligar pros pais pra avisar que a garota tá passando mal, os pau no cu perdem a voz.
Se fuder! Vontade de ir lá e arma maior barraco, isso sim.
-Erram sim, mas não é culpa da escola. A gente nem sabe se a Júlia contou pra professora. - Ana Luísa falou querendo defender
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...