Capítulo 72

871 39 29
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

||Instagram||

"O Rio de Janeiro continua lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O Rio de Janeiro continua lindo...🎵🖤"-@analuschs em 📍Copacabana - Rio de Janeiro

❤7.032 💬5.761

||Instagram||


-Vamo indo? - murmurei olhando pro Thomas, e guardei meu celular na minha bolsa

-Parar no bagulho só pra tirar foto, Ana Luísa? Caralho, parceira. - falou bolado e saiu andando na minha frente, indo em direção ao carro

-Amor, espera caralho! - falei e ele parou de andar, cruzando os braços e me encarou - A gente tá a menos de dez minutos de lá, custava tirar uma foto pra mim aqui? Porra amor, faz parte do meu trabalho também.

-Avisasse antes de sair, né minha filha? Puta que pariu, cara! - falou ainda bolado, e eu prendi o riso, cruzando os braços - Já saimo atrasado, vamo chegar na hora de ir embora!

-Ata, falou o pontual da relação. - sorri falsamente e dei a volta, deixando ele me xingando lá sozinho

Entrei no carro e coloquei o cinto, vendo ele entrar do meu lado, de cara fechada. Virei a cara e fiquei olhando pra rua, minutos depois, senti a mão dele na minha coxa, olhei de canto e deixei, queria nem papo com ele.

Ele acelerou o carro, e minutos depois, a gente chegou em frente a casa.

Thomas parou o carro na vaga, e a gente desceu, fui saindo na frente, ajeitando o meu top, versão biquíni, até sentir alguém segurando a minha cintura. Respirei fundo e olhei por cima do ombro, vendo ele olhando pra frente, na cara fechada e a postura de sempre.

Fiquei na minha e segui direito pra dentro da casa. Era uma festa na cobertura, a beira da piscina, aniversário de um conhecido dos meninos.

Como ninguém nega bebida e rolê, todo mundo topou, e geral veio. Assim que a gente pisou dentro da casa, já vi de longe a nossa turma, toda reunida e conversando.

Thomas soltou a minha cintura e entrelaçou as nossas mãos, assim que viu o Arthur do lado da entrada, ele levantou o copo e piscou pra mim. Sorri e acenei pra ele e segui o meu macho emburrando, indo até o pessoal.

-Vocês tavam aonde, namoral? - Kamila olhou pra gente indgnada e eu ri revirando os olhos - Dando o cu, não é possível.

-Thomas sendo Thomas, com acréscimos de Analu. - Ryan falou segurando a cintura dela, beijando o ombro da mesma logo em seguida

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora